Populares Mês

segunda-feira, 17 de agosto de 2015


Tal como aconteceu várias vezes na época passada, quando o Benfica jogava pouco, graças ao colinho lá conseguia ganhar e também por isso foi campeão. Ontem na Luz, com a equipa de Rui Vitória a jogar pouco, a tremer, público a contestar, o Estoril a ameaçar e o resultado em branco, um penalty claro de Luisão não foi assinalado. Mais tarde marcaria um, no mínimo duvidoso, contra o Estoril. Critérios! O árbitro foi Tiago Martins, uma criação de Vítor Pereira, um internacional feito à pressão e de quem já falamos aqui. Está a começar bem a Liga NOS. É caso para dizer, em vez do campeão voltou que o panfleto colocou orgulhosamente na capa, devia ser: o colinho voltou.

Uma sugestão ao presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, Vítor Pereira:
Que tal nomear agora Tiago Martins para o Marítimo-F.C.Porto e Fábio Veríssimo para o Arouca-Benfica? Mas se o também internacional feito à pressa, de Leiria, não puder, talvez o João, pode ser o João... Capela, o Mota do talho, o ex-internacional Duarte, o Ferreira de Fafe ou esse monstro da arbitragem, o catedrático Bruno Paixão, sem esquecer o algarvio Almeida.

Há quem faça jornalismo, se é que a isso se pode chamar jornalismo, com a camisola do anti-portismo vestida. Conhecemos muitos, não vale a pena estar a citá-los. Não é o caso do jornalista que fez o  F.C.Porto - Vitória S.C., conheço-o bem, então o que está por trás desta crónica de uma pobreza franciscana, ridícula, surreal, uma análise distorcida da realidade? Incompentência de quem não é capaz de melhor? Não gosta do treinador do F.C.Porto e essa antipatia é superior ao dever e ética profissional? Pior, é mais um exemplo de um JN a mudar de rumo, longe das origens e a procurar agradar à nova clientela?

Mais um episódio da circo/novela, Jesus/Benfica:
Jesus queixou-se que não recebeu o salário do mês de Junho, o Benfica exige 7,5 por quebra de contrato, começou a trabalhar no Not Sporting Lisbon quando ainda tinha contrato com o clube do regime.
Lindo e significativo o que diz Gabi ao Expresso.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset