Populares Mês

segunda-feira, 4 de abril de 2016


Quando após uma exibição, mais uma, muito abaixo dos mínimos exigíveis, perguntei: Nem contra as reservas do Gil podemos ser exigentes?, apontei aquilo que achava devia ser a postura de uma equipa com as responsabilidades do F.C.Porto, pelo respeito que merecem os adeptos que pagam para ver o espectáculo. Houve quem não gostasse, viesse colocar paninhos quentes, a eliminatória estava resolvida, o Braga vinha a seguir e esse é que era um jogo importante. Viu-se o que aconteceu na Pedreira... Daí para cá as exibições continuaram muito fraquinhas, mas o discurso nunca apontou a fraca qualidade, nunca ninguém deu um murro na mesa e gritou: temos de jogar melhor, a jogar assim... não vamos a lado nenhum! Repito, desde há uns anos a esta parte, dá a sensação que não se pode tocar nos meninos, não vá eles amuarem e depois... é, mas a teoria dos paninhos quentes deu nisto, o F.C.Porto foi escandalosamente derrotado em casa pelo último classificado. E quando todos pensávamos que já não podíamos bater mais fundo, ainda nos faltava esta. Parece que esta gente não tem vergonha, mas nós temos e já são vergonhas a mais.

- Senhor presidente, o senhor é candidato único a mais um mandato, agora de quatro anos, nas eleições que vão ter lugar no dia 17 deste mês. Pergunto-lhe: antes, vai o senhor dirigir-se aos portistas, apresentar o programa de candidatura, quem o vai acompanhar e como vamos sair disto? Sim, senhor presidente, é que há limites que não podem ser ultrapassados e, lamentavelmente, eles têm sido ultrapassados muitas vezes, vezes de mais. Esta é a sua hora e de mais ninguém.

- Mister José Peseiro, o senhor pediu que o jogo frente ao poderoso Tondela fosse apenas hoje, para permitir que os jogadores que estiveram ao serviço das selecções tivessem mais tempo para recuperar e se pudessem apresentar a um nível aceitável. Os responsáveis do F.C.Porto foram sensíveis aos seus argumentos e mesmo causando grandes transtornos a muitos dos seus sócios, marcaram o jogo para uma segunda-feira e a uma hora pouco recomendável. Só lhe digo uma coisa: depois do que vi, nem quero imaginar o que teria acontecido se o jogo tem sido, como devia, no domingo...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset