Populares Mês

sexta-feira, 24 de março de 2017


Comportando-se como jornal oficial do Benfica/clube do regime, eles aí estão, os vendilhões do templo, da queimada, promovendo o clássico como se só existisse uma equipa e um objectivo, a vitória do Benfica/clube do regime. Coerência na falta de isenção e na vergonha na cara, é o que não lhes falta.
Para além da manchete de hoje, mais uma ao nível de quase todas que são publicadas naquela quinta onde o cheiro é insuportável, hoje o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, junto com outro artista que emergiu não faz muito tempo e tem nome de craque da bola, Ricardo Quaresma, saíram a terreiro para mostrar preocupação com a questão dos bilhetes para o Benfica/clube do regime versus F.C.Porto. O freteiro, esse até vai mais longe, acha a declaração publicada pelo líder dos Super-Dragões no facebook, inaceitável, um apelo à subversão e estranha o silêncio, que qualifica de ensurdecedor, das entidades que devem zelar pelo futebol português.

Vamos lá ver: qualquer adepto do futebol que tenha bom senso, obviamente deseja que não haja problemas, tudo corra bem, o clássico seja um grande espectáculo dentro e fora do campo. O que é extraordinário é que esta gente da queimada só desperta para estas situações quando se trata da ida do  F.C.Porto à Luz, como se quando o jogo se disputa no Dragão não aconteça a mesma coisa. Ora, é ,preciso dizer a essa gentinha que as claques do F.C.Porto, Super-Dragões e Colectivo 95, estão legalizadas, sabe-se quem são os seus responsáveis, caso aconteça algum problema a polícia sabe a quem se dirigir... ao contrário das claques do Benfica/clube do regime, que estão fora-da-lei e sobre isso, nunca nenhum dos citados artistas mostra qualquer preocupação, nunca ouvimos ou lemos o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, mostrar preocupação, estranhar o silêncio das entidades que devem zelar pelo futebol português. Mais, nos últimos tempos e nos clássicos em Lisboa, tanto na ida do F.C.Porto a Alvalade como à Luz, não tem havido qualquer problema, o mesmo não acontece nas vistas de Sporting e Benfica/clube do regime, ao Dragão.

Há quem diga que não devemos ligar, eles sempre foram assim. Discordo. Temos de ligar, denunciar e combater esta escumalha. Foi assim, agindo sempre de forma sectária, facciosa e desonesta, que se foi criando uma imagem errada e que faz de nós, portistas, os maus da fita, gente com todos os defeitos, enquanto os nossos rivais e em particular o Benfica/clube do regime, aquilo é tudo boa gente, uns anjinhos a quem só faltam as asas. O caso das claques e dos bilhetes, é apenas mais um exemplo, como são exemplos o bom ou mau anti-jogo, como se viu ainda no último fim-de-semana; nas ameaças aos árbitros; nos méritos ou deméritos de quem ganha; ou em muito outros casos em que o F.C.Porto sai sempre a perder.

Nota final:
José Couceiro continua a tentar justificar o injustificável, o vergonhoso anti-jogo que a sua equipa praticou no Estádio do Dragão. Falar de possíveis erros do árbitro, em lances de difícil avaliação, para dizer que a sua equipa também tem razões de queixa, só dá vontade de rir.
- Ó homem, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Por mais que o panfleto da queimada te tenha aumentado o espaço para te justificares.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset