Populares Mês

sábado, 25 de março de 2017


Primeiro foi a muito badalada, promovida e folclórica ida ao Conselho de Arbitragem - o clube mais beneficiado pelos árbitros nos últimos anos queixar ao Conselho de Arbitragem... Depois foi a ausência na Gala da FPF, ausência justificada com um comunicado vergonhoso e insultuoso das instituições, de tal forma que imediatamente o Conselho de Disciplina lhes instaurou um processo disciplinar. Agora, nova falta de comparência, boicote, desta vez ao Portugal - Hungria que se disputa no estádio da Luz e um pedido de audiência à FPF e à LPFP. O que pretende o Benfica/clube do regime com estas atitudes? Ganhar o clássico do dia 1 de Abril, administrativamente, sem jogar? Não, como é óbvio, a desfaçatez não chega a tanto, embora eles gostassem muito. Visa apenas pressionar e condicionar tudo e todos, provocar, agitar e incendiar o jogo frente ao F.C.Porto. Apesar da derrapagens portista na última jornada, o medo, pânico mesmo, que o clássico lhes corra mal, apoderou-se do universo benfiquista, desde o topo até à base e é bem latente no que se vai lendo e ouvindo por aí, tanto na propaganda interna como na externa, leia-se, comunicação social capturada. Só isso justifica este desvario dos últimos dias. Mas preparemo-nos, até ao clássico ainda vem mais do mesmo. No que nos diz respeito, não nos devemos deixar perturbar, nem condicionar. Só temos de trabalhar com tranquilidade e bem para um jogo importantíssimo e que vai exigir muita disponibilidade física e principalmente, mental.

Notas finais:
Será que as manchetes do panfleto da queimada e da lixeira desportiva da Cofina, com o Portugal vs Hungria a ser colocado de ladeques para dar lugar a Mitroglou e Podence, já são consequência do boicote do Benfica/clube do regime, à selecção?

- Senhor Ministro das Finanças, senhor Ministro das Finanças, é verdade que o Governo vai criar um novo imposto? Isso já tem a ver com declarações do um vice-presidente que fala em apelo ao Governo?

- É verdade, é verdade...

- Mas porquê, o que levou o Governo a tomar essa decisão?

- Se o Benfica passa a vida a choramingar, considera-se desrespeitado pelas instituições que regem o futebol português, vitimiza-se, queixa-se, queixa-se, queixa-se e amua, amua, amua e faz queixa ao Governo... Criamos um imposto sobre o ridículo. Como eles abusam e são seis milhões... é só fazer as contas...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset