Populares Mês

domingo, 29 de outubro de 2017


Os árbitros, sob a égide do clube do regime e abençoados pelo maior renegado que já existiu a seguir a Miguel de Vasconcelos, Fernando Gomes, vão fazer greve!
Porra, gente, não façam greve, pois a greve significa que acabando, vão voltar. DEMITAM-SE, cobardes! DEMITAM-SE, entreguem as credenciais, os equipamentos, as bandeirinhas, os relógios, o VAR, toda a parafernália que nestes tempos tecnológicos tem, mas que não os faz ser mais competentes - ia dizer mais honestos - e vão-se embora!
Não podem? Pois! O tacho é enormíssimo! Ganham mais num jogo que eu por mês! E se forem uns padres bem ordenados, com missas na perfeição, ainda se tornam árbitros internacionais - se bem que a UEFA e a FIFA não chame para os "verdadeiros jogos" esta cambada de elite feita a martelo pelos professores de Carnide! 
São todos tão bons que mais uma vez não haverá árbitros no Mundial da Rússia! Eh pá, tive uma ideia bestial, senhores árbitros: não querem fazer greve sobre esse assunto? Afinal a FIFA está cometer um injustiça enorme, uma tremenda asfixia, um verdadeiro clima de suspeição, ao não convocar tão brilhantes e promissoras personagens do apito português! Ou são como o clube que vos patrocina? Gigante cá dentro, pigmeu lá fora?
Quando foram insultados - ainda há árbitros desses em acção -, pelo clube do regime sempre que o FC PORTO ganhava um titulo, estas virgens ofendidas comiam tudo com broa, como se diz aqui no Porto. Comiam e calavam. Levavam nos dentes e calavam. Davam-se murros na mesa e batia-se palmas! Faziam-se estatísticas de campeonatos virtuais entre quem era lesado e quem era beneficiado! Nada de diferente mudou até hoje, excepto no terreno de jogo onde vai á frente quem queria que fosse parte da Catalunha. Mas não! Somos portugueses, tão bons portugueses que até aceitamos dar nome a este país! Mas quando o clube de Carnide sente-se ameaçado, trilhado, entalado por tudo quanto é sitio, nada como ter um excelente, óptimo aliado: o senhor Gomes!
O senhor Gomes vendeu a alma ao diabo a troco de um tacho, que lhe vai impedir de ter uma vida normal na sua cidade. Portanto está visto e mais que visto que é mais um “migrante” para a cidade das ilusões, onde tudo o que reluz é ouro, a relva é verde e as gajas são bonitas.
O senhor Gomes é um exemplo mais-que-perfeito do cidadão português, que perpetua o centralismo! É o exemplo certo do fulano que em 3 meses, 2 dias, 1 hora e 44 segundos depois de ter visto Lisboa, já falava mais alfacinha que uma peixeira da Mouraria!
Sou um vulgaríssimo cidadão anónimo, que mora nesta cidade onde nasceu, o Porto! Jamais em tempo algum a deixarei de defender a ela, e ao conjunto dos que fazem parte integrante da cidade, sejam eles pessoas, instituições, monumentos ou o simples mar que estende diante dos nossos olhos até ao horizonte. Sou a favor da regionalização - o que para gáudio de muitos imbecis que são contra, me dizem que eu apenas quero é transplantar os poderes de Lisboa para o Porto. Mentira! Não esqueço a desertificação vergonhosa, própria de um terceiro-mundismo do interior de Portugal! Como não consigo entender que em Inglaterra, Espanha, França, Rússia, Alemanha, veja jogos onde o público da casa é 90% superior ao clube que o visita.
Em Portugal, nesta terrinha de brandos costumes, de analfabetismo crónico e pinga da boa, exceptuando o FC PORTO, Sporting e Vitória de Guimarães, o clube do regime tem mais paspalhos na bancada que o dito adversário terá de sócios!
E aí estou plenamente de acordo com o Sonso: temos um défice cultural gritante, humilhante mesmo!
Senhores árbitros, a cada jornada que passa, fazeis questão de borra a pintura. Fazeis questão de criar polémica. Fazeis questão de ser um isqueiro em mato seco num tórrido verão. Por isso, deixai lá a greve. Apenas e só um pedido:
Bazai!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset