Populares Mês

segunda-feira, 26 de março de 2018


Ia fazer um post sobre as leituras de Vieira na visita aos Açores e que a A Bola, à imagem e semelhança dos jornais que no passado fascista estavam ao serviço do regime, cobriu de fio a pavio. E até já tinha título e tudo: Ao sabor dos estados de espírito de Galamba, o leitor multiplica-se em declarações. mas não vale a pena. Está aí a reacção do presidente do Sporting e que diz ainda muito mais do que eu ia dizer.

«Eu nunca "sube" o que é viver de favores do banco... E sempre limpei as minhas vitórias!
- Eu apenas sei de pneus;
- Eu apenas roubei um camião;
- Eu apenas tive um motorista que foi preso por tráfico de droga usando instalações e carros do clube;
- Eu apenas passava o meu tempo no escritório do administrador do BES, Amílcar Morais Pires, a aumentar a dívida do clube;
- Eu apenas devo mais de mil milhões de euros;
- Eu apenas sou arguido num caso muito grave em termos criminais;
- Eu apenas tenho o meu braço direito acusado, e já tendo estado detido por crimes graves;
- Eu apenas estou envolvido nos processos vouchers, emails, e-toupeira, que estão a ser investigados por poderem assumir a forma de corrupção e tráfico de influéncias, envolvendo pessoas da FPF, Liga, arbitragem, delegados, observadores, políticos, funcionários judiciais, juizes, jornalistas...Tudo aquilo a que chamam de "estado lampionico";
- Eu apenas recebi 50M do BES quando já tinha rebentado o escândalo do mesmo;
- Eu apenas tenho dívidas do clube pelo Novo Banco e banco mau "escondidos" em seguros de vida e produtos similares;
- Eu apenas tenho visto o meu clube a ser investigado num caso que apelidam de "jogos para perder";
- Eu apenas ando a mendigar que não me executem as dívidas, faz anos, usando a minha posição profissional;
- Eu apenas sou o pai de uma cartilha e de um controlo da comunicação social a que chamam de "lápis vermelho";
- Eu apenas apoio claques ilegais que, para mim, são um conjunto de pessoas que se juntam de forma organizada, e que por vezes até matam adeptos de outros clubes que não deviam ter estado naquele sitio específico do Estádio do Jamor nem na rua ao pé de um outro Estádio;
- Eu tenho sempre toalhetes e por isso garanto que limpei sempre as vitórias!

Em suma, nunca "sube" de nada! Não "sube", não vejo, não ouço e não falo!
Vou "mazé" depois do treta lutar com todas as minhas "forças" pelo peta!

By: um estadista

A história tem destas injustiças. Aqui deixo o exemplo de um mero empresário que foi brilhante e visionário, que nunca fez nada de mal, mas que foi injustamente perseguido! No fim a "montanha pariu um rato" e, afinal, tanta coisa se dizia.... e apenas teve uma pequena falha fiscal!»

Assim, apenas acrescento mais umas notas:
- Claro que no Benfica nunca se deixa ninguém para trás, principalmente aqueles que estão metidos na porcaria até ao pescoço e que se ficarem para trás podem tornar-se muito incómodos.

- Claro que as vitórias do SLB nunca são contra ninguém, são sempre pelo SLB e com respeito os rivais, como disso é exemplo, O título do F.C.Porto é um tributo dos árbitros.

Pode-se não se gostar do estilo, pode-se se achar o tom excessivo, pode tudo, até se podem atirar a mim por causa deste post, mas subscrevo de uma ponta à outra tudo o que o presidente do Sporting diz sobre o leitor. Foi no momento certo e no tempo oportuno, não uma reacção com hora marcada.

Ainda a este propósito: o pirómano bem se esforça em aparecer como soldado da paz, mas o calo que tem no traseiro é tão grande e dá tanto nas vistas que já ninguém o leva a sério.

É verdade, o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, diz que Marcelo Rebelo de Sousa apenas gastou latim e perdeu tempo, quando fez um apelo à elevação e à compostura no futebol português.
Tem sido um regalo, uma verdadeira paródia, para usar uma palavra que está na moda, ver o batalhão de pirómanos que no passado, a favor do Benfica - os exemplos são tantos e têm sido tão badalados que nem vale a pena estar a repetir-me - nunca hesitaram um segundo a incendiar o futebol português, agora que é o clube do regime que está na berlinda e de que maneira, todos os dias fazem apelos ao recato e à paz, ao mesmo tempo que colocam todos no mesmo saco, são incapazes de dizer, preto no branco que para os lados da Luz, o rei sai limpinho da lavandaria da queimada, mas vai completamente nu.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset