Populares Mês

segunda-feira, 2 de abril de 2018


Do jogo só vou dizer que foi uma vitória justa do Belenenses e uma exibição muito má do F.C.Porto, a antítese do que deve ser a postura de uma equipa que quer ser campeã. E quando falo em postura não significa falta de vontade - embora aquela determinação e até, transcendência que muitas vezes fez a diferença, estivesse arredia -, falo em falta de organização, dinâmica, melhor critério a definir,  não persistir em individualismos estéreis, em jogar sempre por dentro quando era preciso jogar por fora, resumidamente, falo numa qualidade de jogo que hoje fez falta de comparência.
E dizer também que os adeptos do F.C.Porto têm tido um comportamento exemplar, apoiado, mesmo quando a equipa, treinador incluído, não corresponderam, ainda hoje, segunda-feira à noite, isso foi notório, milhares de portistas estiveram no Restelo a apoiar a equipa.
Assim, agora a bola está do lado de quem treina e quem joga. Compete aos profissionais reagir forte, dizerem que acreditam, que querem muito, tanto como querem os adeptos, ser campeões.
Os próximos jogos responderão a estas dúvidas.

Uma palavra final para Osorio que fez a estreia na principal equipa do F.C.Porto. Não foi feliz, mas quando era necessário ter ao seu lado alguém sereno, tranquilo e que o ajudasse, teve um Felipe desconcentrado, complicativo, demasiado nervoso.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset