Populares Mês

domingo, 1 de abril de 2018


No recomeço do campeonato que a partir de agora já não interrompe mais, o F.C.Porto entra no Restelo em segundo-lugar, é muito importante que saia em primeiro. A duas jornadas de uma ida à Luz para um clássico que pode ser decisivo, chegar pelo menos com dois pontos de avanço, embora não faça justiça aquilo que tem sido as prestações dos agora mais do que nunca, dois principais candidatos ao título, é o que se pode arranjar, numa liga onde os critérios dos árbitros e VAR, tem sido à la carte, sendo que o F.C.Porto tem sido claramente o mais prejudicado. Mas o futebol português é o que é, nesta altura não vale a pena pensar no que podia e devia ser.
Portanto, temos de nos concentrar, olhar para a frente, fazer o que é preciso ser feito para que o principal objectivo seja conseguido. Pelo F.C.Porto, obviamente, mas também para as coisas possam mudar, para que este cancro que está a dar cabo do futebol português seja travado e tratado, para que não vença a promiscuidade, o tráfico de influências, o conluio, para que este este nacional benfiquismo bafiento e promíscuo, termine e para que se passe a respirar um ar mais saudável, é fundamental que sejam os Dragões a festejar em Maio. Vamos começar a fazer por isso já amanhã.
Não vai ser fácil, esta pausa que em princípio tinha vindo mesmo a calhar, afinal não veio a ter os benefícios que eram desejados. Mas seja como for, entre quem entrar, este é o momento de cerrar os dentes, fazer uma apelo à raça e se necessário ao espírito de sacrifício. Merece o F.C.Porto, merecem-no em particular os seus adeptos, extraordinários na mobilização e apoio, como se vai ver amanhã no belo estádio do Restelo.

Viajaram para Lisboa os seguintes jogadores:
Guarda-redes, Casillas e Vaná;
Defesas, Maxi, Ricardo, Felipe, Diego Reyes, Osorio, Dalot e Alex Teles;
Médios, Óliver, Herrera, Danilo, Sérgio Oliveira, André André, Otávio e Paulinho;
Avançados, Brahimi, Soares, Aboubakar, Hernâni e Gonçalo Paciência.

A minha equipa:
Casillas, Ricardo, Felipe, Osorio e Dalot, Sérgio Oliveira e Herrera, Paulinho, Soares, Aboubakar e Brahimi.
Seria ouro sobre o azul se Danilo e Alex Telles pudessem jogar algum tempo.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset