Populares Mês

quarta-feira, 8 de agosto de 2018


Já chegou e foi apresentado, Éder Militão, brasileiro, ex-S.Paulo, cujas referências são as melhores. Não conheço, por isso vou dar tempo ao tempo. Desejando que se integre facilmente, o mais rapidamente possível possa vir a confirmar todo o talento e potencial que o recomendam como um jovem de grande futuro. Está num clube que recebe bem; numa cidade de gente boa e que facilita a integração; junto de adeptos apaixonados, exigentes, mas que reconhecem, acarinham e apoiam todos aqueles que servem o F.C.Porto com profissionalismo e dedicação.
Sobre a polivalência, se por um lado é óptima, permite várias soluções ao treinador, por outro e já vimos muitos polivalentes a perderem-se porque andaram a saltar de posição para posição e não se afirmaram em nenhuma, é preciso algum cuidado...

Quando no final do F.C.Porto 3 - D.Aves 1, o Benfica reage, com o pensamento na máxima da máquina de propaganda nazi - uma mentira muitas vezes repetida, passa a ser verdade - e na defesa de um dos seus meninos queridos, Luís Godinho, volta a falar do caso do centro de treinos da Maia, só mostra a sua verdadeira faceta. Desde logo, mostra a quem ainda tivesse dúvidas, que as preocupações de Vieira expressas nos Estados Unidos, com o clima que afecta o futebol português - clicar para ler na foto do lado direito - são, utilizando uma expressão que os brasileiros usam muito, conversa para boi dormir.
Depois, mostra que este Benfica não tem pudor e vergonha na cara. Sim, um clube que teve um adepto condenado em tribunal por invadir o campo e apertar o pescoço a um arbitro assistente; adeptos condenados em tribunal por ameaças ao árbitro Jorge Sousa e seus familiares; o comportamento pernicioso e sistemático contra o árbitro Pedro Proença e que culminou com um adepto condenado em tribunal por agredir o actual líder da Liga Portugal e talvez o melhor árbitro da história do futebol português; e os insultos que na BTV são o pão nosso de cada dia, contra Artur Soares Dias; devia ficar calado. Não fica, porque o Benfica não gosta dos melhores, gosta dos Godinhos, Almeidas, Motas, Esteves, Capelas, Paixões e Ferreiras. E porque, como está mais que provado, aquilo que o presidente diz é apenas conversa da treta, vou-me repetir:
Ou as entidades desportivas, mas não só, aproveitam esta oportunidade para parar o tumor que significa este Benfica de Vieira, um tumor que já está metastizado, ou o futebol português vai continuar num clima muito pouco saudável e a verdade desportiva será sempre questionável.

Soltas e boas, fresquinhas:
Sem dúvida! 6 jogos, 6 derrotas, 14 golos sofridos, 1 golo marcado, último lugar, pior prestação de sempre de uma equipa portuguesa na Fase de Grupos da Champions League.

Por muito que se ponha em bicos dos pés um anão nunca deixa de ser um anão.

Inês Henriques, mais uma vítima da conjuntura...

SLB também 10 anos à frente da concorrência na língua portuguesa.
Enquanto nós ainda estamos em arremesso, eles já vão em arremeço.
Alô, alô Galamba, alô, alô Galamba, é favor interromper as férias e apresentar-se no estádio da Luz.

Já sabíamos que ele para lamber o Vieira, atira-se a toda a gente. Mas lá porque não gostou do que disse Jorge Nuno Pinto da Costa, acerca das declarações que Vieira fez nos Estados Unidos, tinha de insinuar que a Afurada não é terra de gente boa? 
Na Afurada ninguém toca!

70 milhões pelo Alisson; 80 milhões pelo Kepa.
Temos o Iker pelo preço da uva mijona.
- Cala-te, pá, que alguém pode ouvir...

Não sabes o que é SER PORTO?
Pergunta ao Rui Vinhas...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset