Populares Mês

quarta-feira, 22 de agosto de 2018


Não é novidade, só surpreenderá quem andar muito distraído, mas é sempre bom mostrar com provas que não deixam dúvidas a ninguém, o quão sabujos, freteiros e recadeiros, uns prostitutos, são os que no chiqueiro da queimada estão sempre de pernas abertas para servir os interesses do clube do regime.
A foto superior é um e-mail do na altura director de comunicação do Benfica, João Gabriel, o conhecido papagaio verde de bico encarnado. A primeira, no canto esquerdo da página, é a capa do chiqueiro da queimada, após o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, ter recebido o e-mail. A constatação é fácil: o Benfica pede - que digo eu, exige! -, o chiqueiro e o seu director adjunto, quais cachorrinhos, a abanar a cauda e aos saltinhos, felizes e contentes, obedecem.

- Serpa, meu pastel de Belém sem canela, bem podes pregar, todo ofendidinho da silva e perdendo a traquitana, contra os posts de gosto duvidoso e até mau gosto nas redes sociais, mas a verdadeira razão não é essa. Não, o que te leva aos arames e a estrebuchar, é que agora, ao contrário do que acontecia no passado e graças às redes sociais, todos temos possibilidades de denunciar o jornalismo de vão de escada, sem ética, rigor e isenção, um jornalismo freteiro, recadeiro, prostituído ao serviço do Benfica. Infelizmente, não é apenas no jornal que na capa tem o teu nome por baixo da palavra director. Mas o chiqueiro leva a bandeira e vai, acredito que para o chiqueiro, orgulhosamente, na frente do pelotão.
Tem vergonha, reforma-te e dedica-te à pesca. Ou então e isto é apenas um delírio, por uma vez na vida, deixa de ser cobarde, uma Rainha de Inglaterra, uma marioneta e põe ordem na casa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset