Populares Mês

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020


A polémica do momento só pode surpreender quem anda muito distraído ou vive noutro planeta. É sempre assim quando as coisas não correm bem ao S.L.Benfica. Apenas na última década, foi assim em 2010, 2011, 2012, 2013, não foi assim em 2014, 2015, 2016 e 2017 porque as coisas correram bem ao S.L.Benfica, voltaram ao mesmo em 2018 e no início de 2019 - quando Vieira condicionou e coagiu tudo e todos após o F.C.Porto - S.L.Benfica para a meia-final da Taça da Liga - e está a acontecer agora porque o clube do regime pensava que ia ser um passeio até ao final do campeonato e as coisas complicaram-se. E se a fórmula deu o resultado que deu na época passada, porque não repetir?
Depois, como o clube de todos os regimes conta com uma máquina de propaganda cheia de prostitutos da escrita e da palavra - como se pode ver o chiqueiro da queimada continua fortíssimo e muito à frente da concorrência, apesar das lixeiras da Cofina -, cheia de gente que se for o F.C.Porto a queixar-se logo vêm a conversa que se tratam de desculpas esfarrapadas para desviar atenções, mas se for o Benfica extrapolam até aos infinitos e dão destaques diários, a polémica veio para durar. Não admira por isso que Vieira, protegido por um enorme chapéu, vista o fato de treino, mostre e sua verdadeira dimensão chunga-mor, desate a dizer as maiores barbaridades. O cúmulo desfaçatez deste sem vergonha vai ao ponto de se queixar das instituições, quando ele e o seu clube são dos maiores beneficiários da inacção das instituições, estejam elas no desporto ou fora dele.
É isto constantemente: só há verdade desportiva e o futebol é fantástico, quando a vida corre bem ao Benfica, mesmo que aconteçam os maiores escândalos.

Como se pode ver NESTE POST e podia ver-se em tantos e tantos outros que foi publicando ao longo dos tempos, nada disto é novo.

"Vimos diversas Casas do Benfica a serem vandalizadas em diversas localidades apenas porque nessa semana havia um FC Porto-Benfica."

"Fazemos o apelo para que a Liga Portugal e a FPF ponderem recorrer à nomeação de árbitros estrangeiros para os jogos do Benfica e FC Porto até final desta época porque existe um clima de coação e ameaça sobre os árbitros portugueses e as suas famílias que está em crescendo."

Para António Bagão Félix, conhecido papa-hóstias, o abraço entre Rui Vitória e Bruno Paixão, muito mais suspeito que o abraço entre Manuel Mota e Pepe. As razões são tão óbvias que nem vale a pena explicar...

Duarte Gomes, Dudu, podes fazer o pino, dar cambalhotas em frente, à rectaguarda, saltar, gritar, apelar a todos os santinhos, bater no peito para dizer que és o tipo mais sério do mundo, só acredita quem quiser. Para mim, és como comentador de arbitragem, aquilo que foste enquanto árbitro: um servidor do Benfica. A marca está de tal maneira agarrada à tua pele que não há conversa, produto nem lavandaria que resolva.



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset