Populares Mês

quinta-feira, 18 de junho de 2020


O centralismo doentio em todo o seu esplendor, sob os auspícios do Facadinhas - só faltou o Vieira.
O que é bom para Lisboa, é bom para Portugal. E até 2026 já está prometida a migalha, uma final europeia no Porto.
Obrigado, Facadinhas!

Ninguém ganha guerras, no caso uma guerra sem quartel contra um polvo de muitos e gigantescos tentáculos e contornos mafiosos, com tropas que no campo de batalha nem os mínimos conseguem fazer.
Isto não vai lá com gritos de revolta, rodinhas e beijos no emblema. Temos de ter qualidade de jogo, competência, eficácia, fazer os diagnósticos correctos, encontrar as melhores terapias.
Que todos estejam cientes da importância que tem para o F.C.Porto a conquista deste título.

Na época passada quando liderávamos o SLB estava a sete pontos, Rui Vitória tinha saído e na Luz se cantava, já só falta o Vieira, também por culpa própria - sim, não podemos reduzir tudo aos erros dos árbitros -, desperdiçamos a vantagem, deixamos fugir o título, demos-lhes um balão de oxigénio, permitimos o regresso da arrogância, do trauliteirismo, da bazófia. Que depois de uma recuperação que parecia improvável e irreversível, mas que aconteceu - com o mérito inerente a quem nunca desistiu -, não deitemos agora novamente tudo a perder, não voltemos a dar pérolas a porcos.

E já agora, também dos Senhores Presidente da República, Assembleia da República, 1º Ministro, Ministro da Educação e como os últimos são os primeiros e ex-aequo, os grandes obreiros da CL em Lisboa, os notáveis Fernando Gomes e João Paulo Rebelo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset