Populares Mês

sábado, 1 de agosto de 2020


A pressão e coacção sistemática do Benfica e da sua propaganda de cartilheiros, freteiros e recadeiros, acerca da pseuda invasão do centro de treinos dos árbitros, na Maia, com falsas ameaças a Artur Soares Dias, junto com o ataque descabido sobre a arbitragem do árbitro da AFP, no último F.C.Porto 3 - Benfica 2, em que Luís Filipe Vieira fez alusão à pastelaria do arbitro, razão para que Artur Soares Dias tenha prejudicado o SLB, uma mentira esfarrapada, deu nisto. Cobarde até dizer basta, pressionado e coagido, Artur Soares Dias prejudicou gravemente o F.C.Porto - já vi os lances, o duplo amarelo e expulsão de Luis Díaz, é surreal -, mas nem assim impediu a vitória dos Dragões.
Ganhar ao Benfica, a jogar com 10 desde o minuto 38 da 1ª parte, foi um belo postal do que foi esta temporada. Quando ninguém esperava, o F.C.Porto levantava-se do chão, era capaz de lutar, como aconteceu hoje, contra 14 e surpreendia até os menos crentes.
Terminou assim, com uma deliciosa dobradinha à moda do Porto, uma época muito cumprida, difícil e que chegou a parecer perdida.

Como digo e repito muitas vezes, seria tudo tão maravilhoso no futebol e porque não, no desporto português, se o F.C.Porto estendesse a passadeira, prestasse vassalagem, se contentasse apenas com umas migalhas. Temos pena, mas não somos dessa raça...

Nota final:
Quando houver oportunidade falaremos desta época, uma época que fica para a história como um verdadeiro caso de estudo.




- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset