Populares Mês

sábado, 9 de janeiro de 2021


O último a entrar em campo, já depois dos rivais na luta pelo título terem ganho e recebendo na próxima jornada o Benfica, com quem está empatado em pontos, o F.C.Porto não podia vacilar. Não vacilou, venceu com toda a justiça e de forma clara, apesar de, mais uma vez, ter contra si a magia de Rui Costa - já é uma constante. O F.C.Porto é beneficiado num jogo, que até perde!, e depois é um ver se te avias...


Com Taremi em destaque, o conjunto de Sérgio Conceição fez uma boa partida e mesmo sofrendo o golo do empate, num penálti inexistente, não tremeu, disse ao que ia, saiu de um estádio onde na época passada tinha deixado 3 pontos, com um vitória que não oferece discussão.


Ontem, sim, sem discussão, Taremi o homem do jogo. Dois golos e um penálti sobre si, fazem do iraniano a figura da partida, num F.C.Porto que teve, tem a sua grande força no colectivo.

 

Uma palavra também para Marchesín, quando é preciso ele está lá, como foi o caso num período em que o F.C.Porto abrandou e o Famalicão ameaçou.


Agora é recuperar bem que nos espera mais um jogo complicado no lamaçal da Choupana, frente ao Nacional, para a Taça de Portugal, já na terça-feira. 


Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset