Entrando bem no jogo , o F.C.Porto prometeu muito, mas não cumpriu a promessa.
Com Corona desaparecido, Marega e Taremi desastrados - ao iraniano ainda se pode creditar a assistência para o 2º, já ao maliano devia ter saído muito antes, não deu uma para a caixa - e Luis Díaz perdulário, isto é, um Dragão sem ataque e poder de fogo, a equipa de Sérgio Conceição está cansada - aos jogos de três em três dias, juntam-se os terrenos pesadíssimos -, não consegue manter o ritmo e a intensidade que é a sua imagem de marca, tarda encontrar as melhores opções, complica mais que simplifica e nessa matéria os dois laterais levam a bandeira.
Mesmo assim os portistas foram muito mais perigosos, melhores, venceram com toda a justiça, vão esperar no cadeirão pelo que vai acontecer em Alvalade.
Marcaram Luis Díaz aos 44 minutos e Evanilson aos 75.
Melhor em campo... Pepe!
Ai se fosse um juiz simpatizante do FCP, nem precisava de mostrar essas simpatias de forma tão apaixonada nas redes sociais, a decidir, em menos de 48 horas, a favor do FCP... caía o Carmo, a Trindade, a Torre dos Clérigos... É meus amigos, tal e qual como na política, a promiscuidade é azul