Populares Mês

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

 

Na 1ª jornada da fase de grupos da taça da liga, o F.C.Porto defrontou e empatou com o G.D.Mafra a dois, depois de ter estado a perder ao intervalo por dois a zero

A primeira-parte foi muito fraca. A facilidade como o Mafra chegou ao 1° golo é de bradar aos céus, a forma como Bruno Costa aborda o lance que deu origem ao penálti e ao 2° golo do conjunto de Ricardo Sousa, não lhe fica atrás. E não vale a pena dizer mais nada.


Depois de ter feito 45 minutos muito abaixo dos mínimos exigíveis, a 2ª parte do F.C.Porto só podia ser melhor.
Rodrigo Conceição e Bruno Costa ficaram nas cabines, no seu lugar entraram João Mário e Dany Namaso - mais tarde entrariam Wendel Silva e Bernardo Folha, saíram Wendell e André Franco. E quando logo aos 4 minutos Pepê reduziu, estavam reunidas as condições para tudo ser diferente na etapa complementar. 
Foi. O F.C.Porto sem atingir um nível elevado, carregou, criou oportunidades para marcar mais golos, chegou ao empate aos 70 minutos por Toni Martínez, mas foi incapaz de consumar a reviravolta.

Nota final:
Aqueles que não são normalmente utilizados desaproveitaram uma oportunidade de mostrar serviço. Mas como acho e não é de hoje, que este é o plantel mais fraco dos últimos muitos anos...
 
 Faleceu Fernando Gomes.
Paz à sua alma.
À família, amigos e ao FCP, os meus mais sentidos pêsames.




- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset