Populares Mês

terça-feira, 18 de abril de 2023

- Claudinha, ó Claudinha, é com o coração partido que faço esta participação ao Conselho de Disciplina, mas já não aguento mais.

Repare, fomos claramente prejudicados com o  Paços de Ferreira, com o Vizela duas vezes, em Guimarães, Claudinha, nem lhe conto, foi um escândalo, no Dragão, na Luz com os de lá de cima - desculpe falar assim, mas é preciso trincar a língua e falar dos gajos desta maneira, o fundamentalismo gosta -, com o Rio Ave, Famalicão... e depois, Claudinha, sou um exemplo de desportivismo, trato os árbitros por vossa excelência, enquanto há quem os trate por tu, espere por eles junto aos balneários e lhes dê uma reprimenda pública. Também é uma grande injustiça dizerem que sou um rato dos túneis. Nunca, Claudinha, mas mesmo nunca estive num túnel. Aquelas imagens em que apareço a pressionar e dar um aviso a Artur Soares Dias, aquilo, Claudinha, é uma montagem. 

Por isso, senhora presidente do Conselho de Disciplina, faça alguma coisa, castigue, principalmente, o Sérgio Conceição, mas também o Vítor Baía. Onde já se viu falar de arbitragem num país que nunca fala dos homens do apito? Castigue esses malandros que mesmo a 10 pontos nunca desistiram, não estenderam a passadeira, não prestaram vassalagem, pior, querem estragar o guião ao clube dos 300 mil sócios e 14 milhões de adeptos, segundo a Sport TV?! Como se atrevem?

Depois de termos mobilizado todos os freteiros, recadeiros, cartilheiros e lambe traseiros, só faltava você, Claudinha. E como sei que é das nossas e não pode com eles...


Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset