Populares Mês

terça-feira, 9 de agosto de 2011


O reco-reco anormal, sem moral para criticar ninguém, depois de andar a fazer fretes ao Benfica, jantando com dirigentes e colaborando no mais lamentável comunicado do clube do regime (contra tudo e contra todos e fazendo o patético apelo aos adeptos para não irem aos jogos), pensando que todos são da sua índole, atreveu-se a traçar o perfil de Vítor Pereira, mas olhando-se no espelhando e vendo reflectida a sua imagem de recadeiro, freteiro e lambe cús.
Diz o reco-reco que Vítor Pereira é o treinador do regime, sem independência profissional e intelectual, um pau mandado, portanto, que só terá valor e será verdadeiramente treinador, quando se libertar da muleta que o ampara, a organização, que é como ele designa o F.C.Porto. E nessa altura sujeita-se ao pior, como Co Adriaanse, J.Mourinho e só não aconteceu com o "Borrado", porque ele se pirou.
O campeonato ainda não começou e esta gentalha já começa a provocar, usando os mais baixos e rascas argumentos, colocando o bom nome da Instituição F.C.Porto, no seu todo, dirigentes, sócios e adeptos em causa.
Cá estaremos, atentos e preparados para dar troco, no mesmo tom e forma, a este a outros lambe traseiros que, aziados, com a camisola do anti-portismo vestida, soltam a bílis de anos e anos de frustação vermelha encardida.

Notas finais:
O árbitro Pedro Proença foi agredido à cabeçada, no Centro Comercial Colombo, dizem os jornais, por um adepto do Benfica. Utilizando a mesma argumentação que os benfiquista utilizaram quando foi a pretensa agressão a Rui Gomes da Silva - digo pretensa, porque e ao contrário de Pedro Proença, o paineleiro benfiquista não apresentou queixas, nem se foi tratar a lado nenhum...-, será que o Benfica vai sair a terreiro e condenar o acto praticado, repito, dizem os jornais, por um seu adepto, como pretendiam que fizesse o F.C.Porto, em relação a RGS? 

Miguel Sousa Tavares voltou e no primeiro artigo após as férias, já está a ferver em pouca água. Calma e confiança Miguel, vamos ter uma grande equipa sem hipotecar nada... E muito cuidado com alguns juízos de valor, para depois não acontecer, por exemplo, o que aconteceu com o Guarín. De perna de pau a craque de mais de 30 milhões.

Concordo com o António Simões, Hulk é único!
Já não concordo com Manuel Martins de Sá. A Udinese até pode ser um clube modelo, mas não ganha títulos e em alguns clubes, não ganhar títulos, seria o fim.



Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset