Populares Mês

terça-feira, 10 de junho de 2014


As eleições da Liga deram Mário Figueiredo como candidato único. Tendo em conta quem é e o que tem feito o presidente da Assembleia Geral da Liga, Carlos Pereira, independentemente das trapalhadas com outras candidaturas, o actual presidente ser o único elegível só pode surpreender os mais desatentos. Mário Figueiredo não é uma lapa, é uma daquelas colas que só à base de explosivos desgrudam. Mas se este espectáculo deprimente e lamentável não é surpreendente, já o envolvimento e apoio do F.C.Porto à candidatura de Fernando Seara é para mim uma surpresa das grandes. Sei que no futebol tudo muda muito rapidamente, há razões que a razão do simples adepto desconhece e quem dirige tem legitimidade para tomar as decisões que entende, mas Seara? Não é o facto de ser de ser um conhecido adepto benfiquista, não é esse o problema. O problema é Seara: maneirinho, salta pocinhas, cínico, hipócrita, não é de confiança. Seara nem com chocolate. Seara é um sapo difícil de engolir, para mim e para muitos portistas.
A minha antipatia para com o Mãozinhas já vem de longe, a última vez que mereceu destaque foi aqui, mas já tinha dito algo semelhante, aqui, quando Seara se candidatou à FPF e em muitos outros posts.
Não sei como este processo vai terminar, mas se voltar ao princípio espero que o F.C.Porto altere a estratégia e os apoios.

Como a selecção não é a minha praia - não desejo qualquer mal a Paulo Bento e aos seus jogadores, mas não vivo a selecção com a mesma intensidade e paixão com que vivo o F.C.Porto -, nesta fase da época não há muito para dizer, embora não faltem notícias. Vejam o manancial de informação entre o dia de ontem e o dia de hoje:
Konyaspor avança para a compra de Djalma e o internacional angolano pode render 4 milhões de euros ao F.C.Porto.
Busaspor bem posicionado para levar Bolat por empréstimo.
Camacho não fecha a porta ao F.C.Porto
Lichnocsky em trânsito para o F.C.Porto, para começar na equipa B.
Rotman a caminho do Dragão.
Inter vem ao Porto esta semana para levar Rolando.
F.C.Porto inicia contactos por Suso.
Peter Lim novo dono do Valência quer anunciar Jackson Martínez esta semana.
Génova atento a Varela.
Fernando sai até ao final da semana.
F.C.Porto, alvos para o ataque, caso Jackson saia, estão definidos: Michy Batshuayi (Standard Liège), Jiménez (América), Guido Carrillo (Estudiantes) e Valencia (Pachuca).

Jovens da equipa B do F.C.Porto confirmados no estágio, segundo o Jogo: Gonçalo Paciência, Víctor Garcia, Mikel e Kayembe. Não está o Tozé porque deve ser emprestado ao Estoril 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset