Populares Mês

terça-feira, 12 de agosto de 2014


Com Helton e Opare ainda lesionados, Defour na porta de saída, Lichnovksy veio para começar na equipa B e Marcano a chegar apenas ontem, o sacrificado foi Carlos Eduardo, numa lista para o play-off da Champions League que me parece equilibrada e consensual - qual a solução alternativa? Andrés Fernádez de fora e Kadú como terceiro guarda-redes? Evandro em vez de Carlos? A próxima será muito mais complicada...
Com a situação de Josué, a quem desejo muita sorte e que aproveite a oportunidade de jogar no Bursaspor, um bom clube, para crescer como jogador, já resolvida, falta resolver Rolando, Tiago Rodrigues, Ghilas, Varela, Defour, Quiño e Kléber - fazer um pouco mais de dois Garays com os dispensados é o objectivo.

Notas:
Pedro Marques Lopes teve o cuidado de avisar na sexta-feira os seus leitores que ia de férias e só regressava no dia 29. De Miguel Sousa Tavares não se sabe nada...

Precipitados:
Em França já dizem que Leonardo Jardim foi um erro de casting.
Em Itália dizem que se arrependimento matasse, os dirigentes da Roma que deram 25 milhões por Iturbe estavam mortos.

A gargalhada da silly season:
"Atletico de Madrid pensa em Rafa". "Os espanhóis perceberam ou foram alertados que o jogador do S.C.Braga pode ser uma boa e muito mais em conta, alternativa Marco Reus, jogador do Borussia de Dortmund". Ahahahahah!

PS 1 - Quem viu o "Clube dos Poetas Mortos" - eu vi várias vezes...- certamente que ficou não ficou indeferente a Robin Williams no papel do Professor John Keating, Oh, Captain, My Captain... Robin Willims morreu ontem. Paz à sua alma.

PS 2 - Faz hoje 30 anos que Carlos Lopes ganhou a primeira medalha de oiro do desporto português em Jogos Olímpicos. Não era do F.C.Porto, mas isso não importa. Era um extraordinário atleta, um grande campeão. Excelente trabalho sobre a efeméride, do jornalista, sem aspas, António Simões, no panfleto da queimada.

HELTON 9 ANOS 18 TÍTULOS 


Oh! Ah! Ih! Olá! Olé! Chiça! Caramba! Diabo! Ena! Cáspite! Credo! Meu Deus! Ninguém estava à espera...
 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset