Populares Mês

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020


Um F.C.Porto pouco inspirado, venceu naturalmente e sem discussão o Académico de Viseu e está de volta ao Jamor, desta feita para defrontar o Benfica. E até já há árbitro... vai ser António Rola, na impossibilidade de vir um juiz estrangeiro.

Frente a uma equipa que naturalmente colocou sempre muita gente atrás da linha da bola, o F.C.Porto foi lento, previsível, facilitou a vida à equipa viseense. Não admira por isso que na 1ª parte o conjunto de Sérgio Conceição fizesse apenas um golo, Alex Telles na transformação de uma grande penalidade, iam decorridos 19 minutos.
A diferença mínima com que se chegou ao intervalo, era um resultado que se ajustava ao desenrolar dos primeiros 45 minutos de jogo.
Dragões superiores, mas incapazes de criar muito perigo, réplica possível por parte da equipa da 2ª Liga.

Na 2ª parte, foi tudo muito semelhante à 1ª, só após o 2-0, Zé Luís ao minuto 64, as coisas melhoraram um pouco. Ficaram definitivamente resolvidas quando Sérgio Oliveira passados 8 minutos aumentou a contagem e colocou o marcador no 3-0 final.

Nota final:
Há jogadores que pensam que se andarem muito tempo com a bola no pé, dão mais nas vistas, mostram mais serviço. Não é verdade, principalmente se for muita parra e pouca uva. Foi o caso de Nakajima no jogo de hoje.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset