sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
José Veiga lançou a bomba: " Miccoli, que só custava 3 milhões de euros, não ficou no Benfica porque o Pr. L.F.Vieira não quis!" É conhecido o carinho que os benfiquistas tinham e têm pelo pequeno jogador italiano, as tarjas e placas no final da época, com frases como; " fica Miccoli ", " Miccoli, és o meu ídolo ", " Miccoli para sempre ", etc., etc...inundaram a " catedral " e foram demonstrativas! A novidade, deixada por o ex-amigo Veiga, é desagradável para Vieira e para a sua administração, que ficaram numa situação incómoda; o que fazer para sair do embaraço?
É aqui que entra J.M.Delgado um freteiro sempre à mão! Hoje na A Bola, o jornalista vermelho esforça-se ( quem lhe forneceu todos aqueles dados?), por demonstrar que Miccoli foi um jogador caro, que de maneira nenhuma podia continuar, até porque diz Delgado; " o italiano custava 5 milhões " e não 3 como dizia Veiga.
Mais uma vez o sub-director da A Bola sai em defesa de Vieira, colocando-se no papel muito triste, de alguém sempre pronto a fazer jeitos ao Pr. do seu clube.
Este sr. que pertence à direcção do sindicato jornalistas, com estes comportamentos envergonha a classe e coloca-se ao nível mais baixo que existe, logo ele, que anda sempre a apregoar a seriedade e a honestidade.
" Bem prega Frei Tomás! Faz o que ele diz, não o que ele faz."