Populares Mês

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008


O rigor e a isenção, deve ser sempre, a marca de quem tem por função julgar.
Ao pretender ouvir, no ambito do processo apito dourado, a ex-alternadeira Carolina Salgado, a C.D.da Liga, está a estender o processo a áreas e a pessoas fora do futebol, nesse caso, para haver rigor, isenção e verdade, tem que ouvir toda a gente. Desde logo, aquela que tem denunciado todas as mentiras da figurinha ou será figurona em referência; a outra gémea Ana Salgado.
O princípio do contraditório é algo fundamental, ao ouvir uma e não ouvir a outra, a C.Disciplinar está a faltar ao dever do rigor, da isenção e a direccionar o inquérito num determinado sentido.
Nós, os portistas, sr. dr. R.Costa não somos parvos, estamos atentos e pode ter a certeza, não permitiremos que o nosso clube, uma Instituição Centenária com tantos e tão relevantes serviços prestados ao futebol português, ao desporto português e a Portugal, seja tratado com a leviandade que transparece, nas tomadas de posição do orgão, que o sr. dirige.
Não acha o sr. que devia ouvir o Litos, Carlos Xavier e outras pessoas ligadas ao Estoril Praia a propósito do célebre Estoril- Benfica da época 2004/2005? Não lhe mete confusão que sobre esse jogo polémico, num campeonato decidido na última jornada não se passe nada, e, no Nacional- Benfica, em que a equipa encarnada entrou em campo a 12 PONTOS do líder F.C.Porto, haja um processo e um inquérito?
Termino repetindo: não brinquem com a nossa inteligência, não façam de nós parvos, estamos atentos e mobilizados...na altura própria saberemos sair em defesa do clube que amamos!

PS - Em tese, eu acho que uma pessoa que vive maritalmente com outra, durante 6 anos, que com ela partilha intimidades, segredos, cumplicidades e depois de se separar, coloca na praça pública, seja através de entrevistas, um livro ou outra coisa qualquer, tudo aquilo que viveu em comum, mentindo, inventando, ficcionando...é uma pessoa com má índole, mau carácter, maus instintos, logo uma pessoa que não merece credibilidade.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset