As claques do Benfica não estão legalizadas, logo, estão fora-da-lei. Mas assistimos hoje ao facto extraordinário, do clube lisboeta ter convocado uma Conferência de Imprensa para criticar a polícia e defender as claques, que, repito, estão fora-da-lei. A Comunicação Social lá estava, solícita, a prestar vassalagem ao clube dos "6 milhões", a ouvir sem questionar, essa figura de pateta alegre, chamado Gabriel, pronta a passar a mensagem e amanhã a fazer disso primeiras páginas, em que os títulos serão deste género: - Benfica acusa Comando da Polícia de Segurança Pública do Porto de estar ao serviço de um clube.
Agora, como no tempo da outra senhora, o Benfica, faz o que quer e que lhe apetece, mas agora, ao contrário do passado, há sempre alguém que resiste, há sempre alguém que denuncia, há sempre alguém que não se cala, há sempre alguém que diz não...
A pouca vergonha não tem limites; a nojeira é o pão nosso de cada dia; os amigos, pobres de espírito, qual Judas, venderam-se por um prato de lentilhas, mas o F.C.Porto não se vergará e com Labaredas altas ou baixas, com mais ou menos dificuldades, será capaz de resistir, nunca capitulará, porque somos Dragões e os Dragões têm fibra, têm raça, têm alma e sabem o que custou a aqui chegar, para darem de barato, sem luta, o que tanto lhes custou a conseguir.
Com a força da razão, nunca caminharemos sozinhos.