Todos somos poucos para denunciar a pouca vergonha.
Sempre que as coisas não funcionam a ajuda aparece. Foi assim em Guimarães, foi assim, ontem, em Leiria.
Para conquistar o Penta e contra "isto", é necessário um grande F.C.Porto no campo - um Porto com atitude, crença, uma vontade imensa, capaz de colocar sempre em campo o verdadeiro espírito do Dragão e não um Portinho igual ao de Braga...só assim teremos legitimidade para denunciar a pouca vergonha - e sempre atento e a chamar atenção, fora dele.
Análise do "Tribunal" do Jogo:
Jorge Coroado
Não. Não houve qualquer grande penalidade. Existiu, sim, jogo perigoso activo de Mamadou Tall. E o contacto deu-se também pelo movimento frontal do jogador do Benfica.
Rosa Santos
Não, não é penálti. O jogador do Leiria joga primeiro a bola. No máximo, seria livre indirecto, nunca penálti. E isto se houver falta.
António Rola
Sim. O jogador do Leiria tentou fazer um pontapé de bicicleta, vindo a atingir Aimar, e, perante a lei, o árbitro só teve de considerar penálti.
A análise do António Rola, diz bem da imparcialidade de alguém, que já foi instrutor dos jogadores do Benfica para questões de arbitragem.
Fosse o F.C.Porto o beneficiado e hoje, todos os jornais fariam grandes manchetes com a vitória falsa, como foi o clube do regime, não se passa nada.
É outra vergonha.