Populares Mês

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Amanhã, em Oliveira de Azeméis, o Hóquei do F.C.Porto pode continuar a fazer história e conquistar o Eneacampeonato. Nada mais justo, por isso, o destaque dado a uma modalidade que merece todo o apoio e todo o carinho dos portistas.
Força rapazes!... Só falta um bocadinho assim...

Ao futebol resta ganhar, pressionar e esperar que aconteça aquilo em que já poucos acreditam: o apuramento para a 3ª pré-eliminatória da Champions League. Frente ao Vitória que melhorou bastante sobre a orientação de Manuel Fernandes e a precisar de pontos, como de pão para a boca, o F.C.Porto, a quem tudo aconteceu e já sem grande motivação, não terá vida fácil, mas terá de ser capaz de ir buscar estímulos que lhe permitam cumprir a sua obrigação, para que se o Braga falhar, não estar depois a lamentar-se de não ter feito a sua parte...

O árbitro é Pedro Henriques, auxiliado por Gabínio Evaristo e Tiago Rocha.Lista de convocados:
Guarda-redes: Nuno e Beto;
Defesas: Fucile, Miguel Lopes, N.André Coelho, Rolando, Maicon e Álvaro Pereira;
Médios: Raul Meireles, T.Costa, Guarín, Belluschi, Valeri e Fernando;
Avançados: Falcao, Hulk, Farías, Orlando Sá.

Equipa provável:
Beto, Fucile, Maicon, Rolando e Álvaro, Fernando, Meireles, Guarín e Belluschi, Hulk e Falcao

Este cavalheiro, conhecido pelo benfiquista de Paredes, faz da RTP Porto, Norte, Nacional, ou lá como se chama, mas estação pública, uma quintinha sua. Hoje, no Jornal da Tarde, eufórico e com os olhos a brilhar, foi capaz de fazer propaganda vermelha, colocando no ar uma peça, com entrevista e tudo, sobre uns benfiquistas que vieram ao Porto, à Rotunda da Boavista, colocar um pano. A surpresa com o destaque foi tanta, que o jovem entrevistado, de costas para a câmara para não ser identificado, até se disse surpreendido e confessou com toda a naturalidade que era apenas uma brincadeira e que nunca lhe passou pela cabeça estar a dar uma entrevista à RTP. Ingénuo o puto, não conhece O Possesso , o dono da quinta...Será que não há ninguém na estação pública de televisão, que coloque esta figurinha no seu lugar? É que ele não tem noção da pouca vergonha e quando é assim, deixá-lo fazer o que quer, é um perigo. Já não basta a nojeira do desporto na RTPN?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset