Populares Mês

domingo, 17 de outubro de 2010


Perante a atitude ridícula do "Penhorado" e seus servidores, com a requisição dos bilhetes para o clássico F.C.Porto/Benfica, a ser a última novela, a pergunta que se coloca é: o que vai fazer o clube, cada vez mais do regime, com os rectângulos que dão entrada no Dragão? Um amigo, mal soube da requisição, ligou-me a dizer: "vão fazer candonga..." - tem piada, mas é uma hipótese que não valorizo muito. 

Assim como não valorizo a notícia do Pasquim da
Queimada, caixa de ressonância e moço de recados do Benfica, que diz, como podem ver na foto: "Benfica pondera abrir clareira no Dragão"

Outra versão, de levar às lágrimas e a mais ridícula de todas, é esta: «O jogo do Porto é o único que não cumpre os pressupostos em que assentou o pedido dos órgãos sociais. O FC Porto, com esta Direcção, nunca se baterá pela verdade desportiva».

Falando a sério, a minha opinião é a seguinte: o presidente do Benfica está refém das claques - eles dizem que não existem, mas patrocinam-nas... -, como já foi "apertado" e não quer passar por uma situação semelhante à relatada na foto do lado esquerdo, foi obrigado a requisitar os bilhetes, para que os "Anjinhos" possam vir ao Dragão assistir ao jogo. É sempre melhor ser ridicularizado, fazer figuras tristes, que levar com a ira do Diabos ou dos No Name Boys...

O post devia ficar por aqui, mas ao passar os olhos pelo Record online, vi lá isto: "Batalha por um futebol respirável"  e tinha de dizer qualquer coisa.
Carlos Móia, amigo do "Penhorado" e ligado ao Benfica, com o discurso que lhe encomendaram na mão - vejam a foto por baixo -, insulta de forma baixa e provocatória o F.C.Porto, numa claríssima estratégia benfiquista - para a qual conta com a ajuda de vários peões de brega -, que visa incendiar o ambiente, para depois fazerem o papel de coitadinhos, se vitimizarem e culparem quem não tem contribuído em nada para acirrar os ânimos.
Pensei dar-lhe troco, mas olhando bem para a cara do homem e para a mesa, acho que não vale a pena... Mas espero que quem de direito, sempre muito preocupada com o que se passa nos fóruns e blogs, tenha olhos para estes "senhores", que deviam ter contenção e são os primeiros a não ter tento na língua. Não nos peçam a nós o recato, que não exigem a quem tem muitas mais responsabilidades...

Também podia acabar aqui, mas o Circo da Luz, não pára, é um regabofe, um delírio, a cada momento surgem coisas novas e surpreendentes - ou não! -, como esta que podem ler em na imagem do lado esquerdo - agradeço ao Fernando de Coimbra, a dica - e que é preciso denunciar, até para que possamos verificar como continuam em forma os Stewards na Luz. Já nem poupam os seus e agora foi o tratador da águia a vítima.
- Ó Barnabé, porque não soltaste a fera?

É caso para dizer: podiamos viver sem o Circo da Luz, sem o "Penhorado", o Móia, o Rui Gomes da Silva, o Vasconcelos, os papagaios, os fedorentos e afins? Podiamos...mas não era a mesma coisa!! 

PS- Coisa extraordinária, nunca vista neste país.
Há um pasquim, que em nome da melhoria do futebol português... hi, hi, hi... paga uma pipa de massa a alguns colunistas, para eles se entreterem a meterem-se uns com os outros...
- Aí Serpa! Também podiamos viver sem estas palhaçadas? Claro que podiamos... mas não era a mesma coisa! O Circo da Queimada também está em grande forma!

E para acabar em beleza: Andebol, F.C.Porto 32 - Sporting 25.
Parabéns a todos e em especial ao treinador Obradovic, sempre com uma palavra de agradecimento para o apoio dos adeptos.


- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset