Populares Mês

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011



O F.C.Porto/SLB já passou. O que correu mal já foi mais que debatido; a não contratação deste ou daquele, mais que escalpelizado. O que não tem remédio, remediado está. Agora é olhar para a frente, pensar positivo e não colocar tudo em causa só porque houve um mau jogo e um mau resultado. Somos dirigidos, dentro e fora do campo, por gente experiente e que já deu provas que aprende depressa. Vamos ultrapassar este dia negativo, dar a volta por cima  e arrancar para mais uma série de bons resultados.
Eu acredito e acredito porque os Dragões são realistas, mas não são pessimistas e muito menos negativistas; porque um Dragão torce, mas não quebra; porque os Dragões sabem que têm de ser unidos, solidários e sabem também, que se não for assim e cada um puxar para seu lado não tem hipóteses, neste país vergonhosamente centralista e onde quase todos se vergam ao clube do regime; porque um Dragão que é Dragão, é um combatente, um lutador, não tem medo, soma e não diminui; se todos no universo portista estiverem imbuídos deste espírito, ultrapassaremos todos os obstáculos e vamos atingir os objectivos pretendidos.
Eu estou!

Notas finais:
Carlos Pereira, o presidente do Marítimo, de quem José Manuel Coelho, aqui, disse o que Maomé não disse do toucinho, tem-se desdobrado em declarações a propósito do caso Kléber. O assunto, como referi anteriormente, será tratado na altura própria pelo F.C.Porto, mas desde comunicados no site; passando por documentos colocados à disposição dos orgãos de comunicação social, mais propícios ao anti-portismo e que dizem respeito apenas ao clube da Invicta e ao A.Mineiro; e terminando, numa entrevista à RTPN, cujo director, o benfiquista de Paredes, logo repescou para o jornal da tarde da RTP, a parte que lhe deu mais jeito, as supostas ameaças, que CP não concretizou, do F.C.Porto. 
- Nós já te topamos, ó possesso - ver aqui - e portanto, já sabemos o que esteve por trás do convite para C.Pereira ser entrevistado no Pontapé de saída.
Como o líder maritimista anda sempre com a FIFA na boca - queria mamar na transferência do Pepe, mais do que tinha direito, mas vai ter de mamar numa chupeta... -, aguardemos para ver onde jogará Kléber na próxima época.

Só alguém que não está no seu estado normal - alcoolizado? Sob efeito de qualquer outra coisa...?-ou está cego de aniti-portismo primário, pode culpar o F.C.Porto porque alguém, lamentavelmente, atirou pedras ao autocarro do Benfica... nos Carvalhos! 
Podiamos viver sem estres tristes e pobres diabos? Podiamos... mas não era a mesma coisa!!



















Rui, como podia o F.C.Porto ter entrado no jogo com ascendente psicológico, se logo aos 6 minutos e o jogo ainda não tinha mostrado nada de nada, deu uma fífia do tamanho da Torre dos Clérigos? Lá se foi o ascendente psicológico. Esta é a história do jogo. Claro que para a imprensa do regime, a mesma que dizia "Jesus com Natal em risco", foi uma banhada táctica, o Chiclete já é um génio outra vez, etc. O F.C.Porto, meu caro Rui, provoca-lhes esse efeito. Nós portistas, aguardamos tranquila e serenemente, com a certeza que há mais marés que marinheiros...

Francisco, não um relâmpago, mas a imensa chama do Dragão.

PS - Mais um e-mail do J.M. Conceição: "Vila, tinhamos três com as malas prontas para saírem. Dois já foram, que pena o outro não ter ido também"
Calma, , o assunto vai-se resolver. No nosso clube não há maçãs podres. Têm sido apenas deslizes...

Primeira foto, retirada do Facebook e de autoria do Alex
Meus amigos, deliciem-se com Iturbe. Obrigado Traficante...

Clicar nas imagens para ler

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset