Populares Mês

quarta-feira, 6 de julho de 2011


Há pouco tempo atrás o F.C.Porto lançou um empréstimo obrigacionista de 18 milhões de euros e nessa subscrição pública a procura superou 10 vezes a oferta. No Sporting, mesmo com um juro superior, 9,25%, contra 8% no F.C.Porto, a 10 dias do final da subscrição pública ainda faltam subscrever 70% do total disponível e é ver Godinho Lopes, em pânico, a fazer apelos, mesmo a portistas e benfiquistas, como se a côr fosse importante para quem subscreve estas obrigações... Isto diz tudo sobre a credibilidade da marca F.C.Porto. Uma marca de sucesso, vencedora, que sabe o que quer e para onde quer ir. Não basta apresentar jogadores às resmas, muitas vezes a horas que não lembram ao diabo, perto da meia-noite, para se adquirir credibilidade e dar confiança. Aliás, os clubes da segunda circular parecem apostados em ver quem ganha a guerra das contratações... Rui Costa, mestre de cerimónias da Luz, apresenta um, logo vem a resposta do seu homólogo de Alvalade, Carlos Freitas, que apresenta dois. Para ficar em vantagem, Rui Costa, zás!, apresenta três, Wass, Nuno Coelho e Artur Morais.
Fica a pergunta: quem vai ganhar a guerra das contratações, Benfica ou Sporting?


Notas finais: a capa da Bola de hoje, é patética: "Coentrão a preço de Falcao". Será? Será que Falcao vai sair por 30 milhões? E se sair, seremos obrigados a contratar alguém do clube para onde ele vai, por 12 milhões e a pagar-lhe 2,8 milhões, brutos, por ano? O que pretendem estes vermezitos, com estas capas? O clube pequeno, provinciano, que não cresce e tem poucos adeptos, incomada-os assim tanto?

O presidente do Atlético Mineiro explica aqui, as razões porque Kléber veio para o F.C.Porto e confirma totalmente o que o "Dragão até à morte" já tinha avançado no post que podem ver aqui

F.C.Porto 7 - Tourizense 0.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset