Populares Mês

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011


O universo azul e branco do F.C.Porto prepara-se para a despedida de 2011, mais um Ano de Oiro, mais um Ano do Dragão, sendo que os critérios para ser considerado um Ano do Dragão são apertados e muito rígidos. Tal como acontece com outra marca de referência da Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto, o vinho do Porto, para ser Vintage não chega um bom vinho, só uma colheita excepcional, para ser Ano Dragão, não basta ser, por exemplo, apenas Campeão, vencer uma ou outra Taça a nível interno. Não, nos exigentes critérios da enorme massa adepta portista, Ano do Dragão só acontece quando aos títulos caseiros, se juntam troféus internacionais. Assim, neste Século e segundo os nossos apertados critérios, 2011, junta-se a 2003 e 2004, como mais um Ano do Dragão, o que é algo de excepcional e merece ser amplamente destacado... Mas vamos entrar num novo ano e como não ficamos a festejar mais do que o tempo devido, é preciso olhar para a frente. E olhar para a frente, no que à principal modalidade do F.C.Porto, o futebol, diz respeito é contratar o homem certo, um matador, alguém que possa, no mínimo, marcar até ao final da época, uma dezena de golos. Não é fácil, ao contrário do que pensam algumas "inteligências", não chega ao F.C.Porto ser reconhecido como uma das melhores Universidades do futebol mundial, um clube que valoriza, promove e vende bem. Não, é preciso pasta, ter capacidade negocial, saber movimentar-se no mercado. Não estamos sozinhos, concorremos contra quem tem mais capacidade financeira e se não formos competentes e tivermos argumentos, adeus negócios. Algumas "inteligências" querem sol na eira e chuva no nabal. Se não contratamos, aqui-del-rei que devíamos contratar, se contratamos, aqui-del-rei que gastamos demais.
Coitado do F.C.Porto se essas "inteligências" tivessem que dirigir...
Também desejo que no resto do universo do Dragão, isto é, em todas as modalidades do clube, 2012 seja diferente, os problemas se resolvam e terminem definitivamente.

Rascord, cuidado, lixo tóxico!

 



















Sr. presidente do Sindicato dos Jornalistas, como é que o F.C.Porto, clube e adeptos, deve tratar esta gente? Como devemos lidar com este jornalismo rasca, provocatório, desavergonhado?... 

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset