Populares Mês

quarta-feira, 4 de abril de 2012


Meus caros amigos, faz hoje 5 anos que nasceu esta brincadeira e nestes 5 anos que passaram a voar, as alegrias esmagam as tristezas, tem havido muitos mais motivos para festejar que para carpir mágoas. Aliás, como o post de ontem exemplifica bem, há um ano o 4 de Abril foi o dia seguinte à vitória na Luz apagada e regada, tínhamos acabado de ganhar o título, estávamos em festa, a emoção era grande e não podia ter desejado melhor prenda para o aniversário do blog. Hoje não é assim, tem sido uma temporada complicada, nada está garantido, ainda vai ser preciso lutar e batalhar muito, ultrapassar obstáculos de todo o tipo, contornar armadilhas para que o título venha novamente para o Dragão. Mas, meus caros, quanto maiores são as dificuldades, maior é o entusiasmo, a determinação e a paixão, é nas horas difíceis que faz mais sentido esta aventura - quando tudo corre bem, não tem tanta piada... 
Assim, volto a reafirmar, como tenho feito ano após ano, Dragão até à morte, nasceu e cresceu fiel a um princípio: pelo F.C.Porto tudo, contra o F.C.Porto nada. Atento, muito atento ao interior, mas muito mais vocacionado para o exterior, é para aí que canalizo as minhas melhores energias. Fica a promessa que assim se vai manter, contra ventos e marés, por mais que isso custe aos inimigos do melhor clube português e a algum portismo que não é o meu.
Agradeço a colaboração de todos os que me visitam, comentam, têm palavras de estimulo, ajudam com dicas, chamadas de atenção e até ideias, sobre isto ou aquilo e que muitas vezes aproveito para posts. Meus caros, sem essa colaboração e essa interligação, a minha tarefa seria muito mais difícil. Isto de ter um blog e alimentá-lo a um post por dia, não é brincadeira, acreditem.
Continuarei a contar convosco. Um abraço portista para todos.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset