Populares Mês

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

  
Para algumas virgens ofendidas que acham que exagero na forma como trato o panfleto da queimada e o rascord, principalmente, vejam só o nível de comentários que foram publicados nos sites desses jornais desportivos, no caso, a propósito do assalto à sede da FPF e do roubo dos computadores de presidente Fernando Gomes e da sua assistente::

simpatico
10-02-2013 - 13:43
pra mim foi o pinto da costa que mandou fazer o assalto por causa da mafia que faz e por ter de sair da taça da liga e de 3 a 5 pontos na liga que deve ser tirados por as inrrigularidades de utilizar jogadores que nao descansaro as 72 h como diz a lei, por isso nao falem que e coisas do slb

fruta12-2
10-02-2013 - 13:45
isto é encomendado da rainha com autorizaçao do fernandinho comes(fruta).como nao podem falar agora ao telemovel tem k levar o disco rigido.este"senhor"pertence á sad dos corrupto.deveria até ser proibido alguem na FPF com interesses noutros clube,claro que quer as açoes a valer mais pois ganha com

Off-side
10-02-2013 - 14:08
Os mafiosos da agremiação criminosa de Lisboa devem estar aflitos! Depois de levarem o árbitro com eles para a Madeira já nada me espanta!

M_Cardoso
10-02-2013, às 14:20 
O FC Calor da Noite tenta a todo o custo manter o Sistema usando as técnicas de baixo nível que o caracterizam como clube.

Fruteiro de Contumil
10-02-2013, às 13:41 
E os jornalistas, em vez de investigarem e denunciarem, ficam-se pelos elogios bacocos à organização mafiosa de Contumil! E os adeptos mentecaptos da dita organização, continuam a pensar que todos os títulos conquistados nos últimos 30 anos, são limpos e transparentes!Mais, ainda se dão ao luxo de ressuscitar o infeliz Calabote. Pobre gente.

Elucidativo, não? E Sindicato dos Jornalistas sempre tão atento e tão sensível sempre que há qualquer conflito entre clubes e Orgãos de Comunicação Social, não tem nada a dizer sobre isto?
Portanto, está explicado porque já deixei há muito tempo de tratar esta gente com respeito. Quem não se dá ao respeito e não respeita, não merece ser respeitado. Portanto, não estranhem o que vem a seguir... 

Miserável, não há outra palavra para adjectivar o comportamento de alguma comunicação social, sobre o que se passou na Choupana, mais concretamente, os episódios da expulsão de Matic e Cardozo. Sobre Matic, o insuspeito Cruz dos Santos diz que o sérvio atinge Candeias com o cotovelo, sem que parecesse agressão, embora sendo falta. Creio ter havido sinal do bandeirinha. Portanto, digo eu, não vejo razão para tanto alarido e o pedido de sumaríssimo é apenas para lançar mais confusão, desviar as atenções do essencial e o essencial é a atitude de Óscar Cardozo. Cardozo, sejamos claros, foi bem expulso e depois teve um comportamento deplorável, agarrando a camisola do árbitro. Em vez de censurarem o jogador pela atitude e assumirem o erro, tal como aconteceu em Dusseldorf, com Luisão, Benfica e os freteiros, recadeiros e outras coisas terminadas em eiros, do rascord do panfleto da queimada, a pedido do Benfica - de quem mais podia ser? Quem lhes passou a informção da declaração de Proença? -, fazem grandes parangonas, capas exactamente iguais!, com uma declaração de Pedro Proença, «Isto vai sair-te caro» - no panfleto o recadeiro... de serviço, é o inenarrável Fernando Urbano. Já a Rádio Renascença, nas edições de Bola Branca, depois de ouvir os empresários de Cardozo e Matic, foi ouvir... pois, sentem-se... agora que já estão sentados... Pragal Colaço! Sim, esse mesmo, o que fez apelo às armas contra os portistas na Benfica Tv - ver aqui.
Por ser recorrente, nem vale a pena perder tempo com o artigo de Fernando Guerra, o Reco-reco anormal. Mas vai desde: Proença adiou o jogo Setúbal-Porto porque interessava ao F.C.Porto - no tempo de Villas Boas, o Académica - Porto, jogou-se em condições bem piores, diz ele. Pois, pois, digo eu -, até haver uma convergência de interesses, suspeita, note-se, só porque o Presidente do F.C.Porto, pasme-se, queria no Benfica - Porto, só um dos melhores árbitros do mundo.
Um despautério, uma pouca vergonha! O que dizer, como qualificar, este jornalismo?

Notas finais:
Como Proença é um árbitro conceituado na UEFA, que tal fazer chegar ao Organismo que manda no futebol europeu, esta questão das expulsões de Matic e Cardozo?

Sobre o artigo de Miguel Sousa Tavares apenas digo que o F.C.Porto, nos tempos que correm, não se pode dar ao luxo de desperdiçar a verba que lhe pagam por disponibilizar o estádio para concertos. A questão da relva, sendo óbvio que não está como antes, não tem a ver com os concertos, mas com a(s) empresa(s) que colocaram o relvado. Depois do concerto dos Rolling Stones e da Race of Champions Portugal, os relvados ficaram impecáveis.

António Simões, concordo, mas eu já nem pensei no Hulk, lembrei-me do James e do Atsu.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset