Populares Mês

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Não vale a pena estar a relembrar ao pormenor o comportamento do Benfica quando foi prejudicado no seu jogo frente ao Vitória Sport Club, jogo em Guimarães, disputado em 10/09/2010, relativo à quarta-jornada da época 2010/2011 - foi um comportamento vergonhoso, ataques contra a Olivedesportos, Secretário de Estádo dos Desportos, Liga, com chantagem que não participava da Taça da Liga, apelo aos adeptos para boicotarem os jogos fora, etc.
Tanto estardalhaço, que foi acompanhado pela pressão dos freteiros e recadeiros da imprensa do regime - a capa do panfleto da queimada é sintomática, teve o condão de obrigar Vítor Pereira a sair a terreiro passados apenas 10 dias, analisar as arbitragens jornada a jornada e concluir que o clube do regime tinha razões de queixa - para delírio dos mesmos vendilhões do templo, como também é significativa a capa do panfleto que Serpa "dirige". Agora que o andor vermelho vai carregado e as poucas vergonhas acontecem todas as semanas, Vítor Pereira, entrevistado no program ada RTP Informação, 4X3X3, não analisa nem faz balanços, mas acha que até ao momento as arbitragens, com um ou outro erro, sem grande significado, têm sido positivas.

Só podemos concluir que Vítor Pereira, para além de ser um bocadinho vesgo a avaliar as prestações dos árbitros, ter dois pesos e duas medidas e estar preocupado com a ameaça de Pedro Proença deixar a arbitragem e candidatar-se ao lugar dele, tira partido do facto do F.C.Porto estar muito quietinho, caladinho e conformado, ao mesmo tempo que a comunicação social, porque o prejudicado é o F.C.Porto e o beneficiado o clube do regime, não pressiona, nem se incomoda muito - basta ver a capa dos rafeiros da queimada do último Vitória - F.C.Porto e compará-la com a do referido Vitória - Benfica.

E novidades? Não é este o futebol português de há muitos anos a esta parte? Uns com a fama e outros com o proveito? Mas ainda bem que o povo é calmo e sereno. Já viram o que aconteceria se todos descobrissemos ouro?

Hoje em jogo treino no Olival, F.C.Porto 2 - Arouca 1. Golos portistas marcados por Adrián, vulgo patinho feio, mas um, na linha do Ricardo para os mais antigos, Semedo, Mariano González, Silvestre Varela, para os mais novos. Eu como nunca fui de ter patinhos feios, nem sei o que significa pior que banal, como disse de Adrián, Miguel Sousa Tavares, aguardo tranquilamente e confiante que o avançado espanhol, tal como aconteceu com muitos outros, possa um dia dar no campo certas respostas aqueles que não contentes por andar sempre a criticar, vão muito mais longe, gostam de pisar.

Pedro Marques Lopes e como bónus o Pimpim pam pum, cada bola mata um... Não diz nada que 500 pingarelhos já não tenham dito, mas aquele ar de cachorro vira-latas fica-lhe a matar!

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset