Populares Mês

segunda-feira, 1 de junho de 2015


Segundo notícias que correm e parecem ter consistência, os chineses da Fosun vão substituir a PT como principal patrocinador do F.C.Porto. Se não há um grupo português capaz de pagar o preço justo pelo patrocínio de um clube com a visibilidade mundial que têm os Dragões... então só temos de procurar lá fora. E aí, desde que tenha credibilidade tanto faz que seja japonês, americano ou chinês, como é o caso da Fosun que adquiriu em Portugal a companhia de seguros Fidelidade - até já patrocina o Hóquei portista -, a Espírito Santo Saúde e é candidata a comprar o Novo Banco. E por aquilo que pude pesquisar tem uma capacidade e um potencial que a recomenda como um parceiro prestigiante.
Se se confirmar, só posso dizer: sejam bem-vindos!

Li que Juan Quintero pode estar a caminho dos brasileiros do Flamengo. Oxalá não se confirme. Se Quintero sair do F.C.Porto, sem ser vendido, espero que possa ficar no futebol europeu. O jovem colombiano tem muito talento e potencial, mas precisa de ganhar consistência, intensidade, regularidade exibicional, capacidade para saber jogar quando não tem bola e isso não ganhará no futebol brasileiro.

O S.C.Braga tão cedo não terá uma oportunidade de ganhar a Taça de Portugal como a que desperdiçou na tarde de ontem. Sim, porque no Jamor foi muito mais demérito do Braga que mérito do Sporting. E assim, Sérgio Conceição que foi bestial oitenta e tal minutos, passou a besta no final e Marco Silva que ia ser despedido em pleno relvado, foi abraçado por Bruno de Carvalho. É o futebol no seu melhor - ou será pior? -, onde os estados de espírito variam à velocidade da luz.

Isto sim, carago!, um  capaz de carregar uma equipa às costas...

Fala o grande gestor e "inovador". Mas fala como portista ou como dirigente da FPF?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset