Populares Mês

quarta-feira, 2 de março de 2016


Compreendo que a eliminatória estava mais que decidida e ainda mais decidida ficou com o golo de Chidozie logo aos 11 minutos, mas há limites que nunca devem ser ultrapassados e para mim, que fique bem claro, hoje foram e muito. Não estamos a falar de amadores, não era um jogo a feijões e com entradas grátis. Não, estamos a falar de profissionais e do F.C.Porto, era um jogo oficial - a uma hora bem imprópria, diga-se de passagem -, quem se deslocou ao Dragão pagou bilhete e já nem faço conta ao resto. Portanto, enquanto adepto do F.C.Porto senti-me desrespeitado, estou arrependido de ter ido ao estádio, nas mesmas circunstâncias nunca mais me apanham lá. E depois ouvir José Peseiro dizer que foi um jogo bem conseguido, então ainda pior. Não acho que um treinador, mesmo que não queira desmotivar as tropas, tenha de dizer o contrário daquilo que todos vimos. Esta desculpabilização que já vem de trás e tem anos, em que os meninos não podem levar reprimendas públicas, não tem dado bons resultados, mas pelos vistos persiste.
Como não quero dizer muito mais, digo apenas que já vi treinos e de borla, muito melhores do que este jogo. Jogo, frente a uma equipa de segundo escalão e que se apresentou com vários jogadores que raramente são titulares.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset