quarta-feira, 4 de maio de 2016
Nota introdutória:
Não gosto nada dos viscondes que só não faliram porque alguém lhes pôs a mão por baixo, as razões são conhecidas, não vou repeti-las. Não gosto de Bruno de Carvalho também sabem porquê. Não suporto Octávio Lacrau Machado e esse então... Mas nós F.C.Porto sabemos por experiência própria e de há muitos anos a esta parte - a partir do momento que invadimos a coutada deles, passamos a discutir e a ganhar-lhes títulos -, que quem não se curva, presta vassalagem e não estende a passadeira ao clube do regime, leva com tudo, é atacado violentamente por dirigentes, ex-dirigentes, assalariados, colunistas, comentadores, paineleiros, pinhões que parecem pinhas, recadeiros, freteiros com e sem calo no cu, vendilhões do templo, jornalistas entre aspas, etc. Dito isto, vamos ao que interessa.

VIPERinas:
«Oh wait... espera aí, a ver se percebo, se entendo.
Pelo que se pode ler, ouvir, ver, Pinto da Costa é arguido por ter utilizado Seguranças Pessoais, os quais não estavam habilitados, licenciados para poder efectuar esse trabalho. O facto do presidente do F.C.Porto desconhecer, ignorar que eles não tinham licença, habilitação para trabalhar não é desculpa. Mas, os dirigentes das SAD's do SCP, SLB e da Britalar, esses, já podem alegar que estão inocentes, pois ignoravam, desconheciam - anjinhos! - que estavam a fazer negócios, ajudar a lavar dinheiro da Máfia Russa?! E, os pasquins desportivos, mais uma vez assobiam para o ar, para o lado, como se nada tivesse acontecido, passado? E no entanto, a PJ foi investigar às SAD's do SCP, SLB e Britalar. Não me digam que os seus Dirigentes ignoravam que estavam a fazer negócios com a Máfia Russa?!»
Nota solta:
Entretanto, com uma coerência que não admite discussões, o Conselho de Arbitragem nomeou o carregador de pedra, Bruno Paixão, para o jogo do F.C.Porto em Vila do Conde. Só me dá vontade de rir... Mas depois de ver um árbitro, o turco Cuneyt Çakir, um árbitro fraquinho fraquinho, estar tantas vezes nos jogos mais importantes da UEFA... já nada me admira.