Populares Mês

segunda-feira, 28 de agosto de 2017


Eles insistem, temos de insistir também. E dizer que o clube do regime não tem moral para criticar ninguém, haja pachorra para a falta de pudor e vergonha na cara do Benfica - ver aqui.

Como é que um clube que é incapaz de reconhecer o mérito de quem ganha; que não hesita em atribuir aos árbitros títulos de outros clubes; que é capaz de dizer que não temos de mudar de treinador, mas de árbitros; que fica em quarto-lugar a mais de vinte pontos do campeão e tem o desplante de falar em jogos viciados; que por se sentir prejudicado, apenas decorridas quatro jornadas, faz um grande chiqueiral, atira-se contra tudo que mexe e vai mais longe, faz um miserável apelo aos seus adeptos para que boicotem os jogos fora; tem moral para reclamar? Não, não tem!
No que nos importa, devia o F.C.Porto ficar calado quando o mesmo árbitro, no caso, Hugo Miguel, não assinala um penalty claro a favor do F.C.Porto, por um claro e flagrante, agarrão a Felipe, frente ao S.C.Braga em jogo da época passada e numa altura decisiva do campeonato, mas assinala um, até nem digo que é muito menos claro, porque para o caso não importa, a favor do Benfica no jogo com o Rio Ave? Porque mudou Hugo Miguel de critério? Reparem que já nem refiro o penalty de Moreira no jogo com o Estoril, porque o murro em Marcano era de muito difícil avaliação e o não falo do VAR porque Hugo Miguel não precisou de ajuda para marcar o penalty sobre Jonas. Queria o Benfica, com um histórico de contestação destes, calar todos os outros quando os escândalos se sucedem? Mas alguém acredita que se amanhã a situação se invertesse, o clube do regime ficava calado? Não, não ficava. Com a colaboração da sua máquina de propaganda, de freteiros, recadeiros, cartilheiros e prostitutos ao seu serviço, a gritaria não ia parar, o futebol português, como aconteceu no passado, ficava em estado de sítio.

Notas finais:
A propósito, como se viu ontem na "Pedreira", Carlos Xistra estava coagidíssimo, condicionadíssimo e intimidadíssimo...

Uma das famosas fontes do Benfica fez chegar à comunicação social que o clube do regime pondera participar de Brahimi e Battaglia. No que nos diz respeito, se se confirmar, espero que na próxima vez não seja a penas o Sporting a fazer queixa dos caceteiros ao serviço do Benfica.
Pena que a comunicação social tão solícita a passar a mensagem do clube do regime, não tenha tido a preocupação de perguntar às mesmas fontes sobre as bárbaras agressões perpetradas por adeptos do Benfica contra adeptos do Rio Ave - aqui

Achei curioso o "Catedrático" ter ficado zangado com o assistente que não viu o fora-de-jogo que dava o empate a dois ao Estoril, mas esquecesse que pior esteve o assistente junto ao banco do Sporting ao não ver um fora-de-jogo muito mais flagrante e que podia ter colocado o resultado em 3-1 a favor do Sporting.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset