Populares Mês

sexta-feira, 12 de outubro de 2018


Herrera, 28 anos, 6 anos de F.C.Porto, último ano de contrato, sem nenhuma perspectiva de renovar por valores dentro das nossas possibilidades; valorizado por um excelente mundial e por isso com propostas para sair por valores acima dos 20 milhões de euros; não era a hora de sair? Claro que era. Obviamente, como sempre acontecia, a substituição já estava tratada ou em vias disso. Porque não saiu? Expliquem-nos, mas sem sofismas, com conversas que só convencem quem quer ser convencido.

O treinador queria muito o jogador? OK, é compreensível, todos os treinadores funcionam assim, mas atendendo às circunstâncias referidas anteriormente e partindo princípio que ia ter um substituto para Herrera, Sérgio Conceição não era sensível aos superiores interesses do F.C.Porto?
E agora, com o estigma de quem está a pedir uma exorbitância para renovar, como vai ficar a situação do jogador e capitão!, junto de uma grande parte dos adeptos do F.C.Porto? Por exemplo, o que acontecerá se amanhã o mexicano cometer um erro grosseiro?
Sinceramente, há coisas a acontecer no F.C.Porto que, pelo contraste com o passado, só me fazem querer fugir para a ilha.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset