Populares Mês

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019


Bela exibição, de um F.C.Porto colectivamente forte e que potencia as individualidades, vitória clara e que até podia ter atingido números mais dilatados, um passo quase decisivo no caminho para o Jamor.
Não estamos imparáveis, nem demos um amasso - o S.C.Braga também não tem o poderio do G.D.Chaves... -, mas não foi mau...

Chamas do Dragão:
Em que planeta é que estes tipos vivem?
Meus amigos do AS, nunca ouviram falar de um tal João Félix, já comparado ao Messi e muito melhor que o argentino nos números de circo? Vão à Net e vejam como ele mergulha... De um tal Florentino que já é o novo Kanté?
Concentrem-se nesses, esses é que são os craques do futebol português. No F.C.Porto só temos jogadores jeitosinhos, discretos, quando fazem grandes coisas são apenas a excepção que confirma a regra.

Bagão Félix, agora em versão trotineta modelo Papa-Hóstias, voltou ao ataque - enquanto o certinho e direitinho colunista portista do chiqueiro da queimada, Paulo Teixeira Pinto, o tal que ganhou um Dragão de Ouro para Sócio do Ano, sem nunca ter sido sócio do F.C.Porto, não toca no SLB nem com luvas de pelica e havia tanto para dizer, idem para a forma como os mídea tratam os Dragões no confronto com as águias/toupeiras, o Papa-Hóstias nunca tira do F.C.Porto do ponto de mira.
Num artigo quase em exclusivo dedicado ao F.C.Porto e em que o director de comunicação dos Dragões é tratado por Efe Jota Marques, Bagão na versão trotineta, diz que Herrera no jogo de Tondela devia ter visto o segundo amarelo. Ora, convém que a trotineta Papa-Hóstias actualize a cartilha para não dizer disparates.
Como é que o Herrera devia ter levado o segundo amarelo, se não levou o primeiro?

Golo é a essência do futebol e quando são bonitos...
Mais que mil palavras há imagens que falam por si...
Que dizer da simplicidade com que Tiquinho Soares dominou e tocou para golo perante um perplexo Marafona perplexo?

Que dizer da jogada de Óliver que claramente derrubado, não se atirou para o chão - apesar do jogo estar perto do fim e o resultado de 2-0 já ser excelente? -, fez um cruzamento perfeito que depois, Yacine Brahimi culminou com pormenores na recepção e finalização que definem um jogador?

Seguimos unidos, imunes à euforia, arrogância e aos fanfarrões do regime. Temos consciência que a nós ninguém dá nada de barato, só com a humildade, competência e qualidade que nos caracteriza, podemos ter sucesso, atingir os objectivos pretendidos. Ainda não ganhamos nada, mas sabemos que o caminho que leva ao sucesso é este, não há outro.
Força Grande Porto!
Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset