Foto 1:
Numa época em que o Benfica até à jornada 30 tem mais penáltis que o FCP, 12/9, o vazadouro da queimada vai buscar as estatísticas a 10 anos. Porquê? Porque é a que lhe dá mais jeito para passar a mensagem pretendida e que se resume a isto: parem de marcar penáltis a favor do FCP.
São assim os capachos do Benfica.
Foto 2:
Os capachos também foram respingar uma frase de José Manuel Antunes, conhecido chega rebos de João Vale e Azevedo, que à Bola Branca - também me apetecia chamar-lhe capachos, mas como são da emissora católica, é preciso ter algum cuidado e respeito pelos meus amigos que lá trabalham - disse aquela frase feita.
Ainda posso citar outros capachos, por exemplo, José Manuel Freitas, Joaquim Rita, Jorge Baptista, Vítor Serpa ou o comentador de arbitragem Pedro Henriques, que disse, "Sei porque o árbitro faz isto (acabou o jogo naquele momento), mas não digo publicamente." Isto é, atira a pedra e esconde a mão. Típico dos cobardes.
Aliás, lembre-se que esta figurinha há tempos tinha dito algo do género, sabia porque os ex-árbitros do Tribunal do jornal O Jogo analisavam o trabalho dos árbitros e VAR de determinada maneira, dando a entender que estavam condicionados, eram gente que se prestava a fretes, mas não dizia publicamente. Levou uma resposta contundente de Jorge Coroado, mas, está visto, não aprendeu a lição.