Populares Mês

sexta-feira, 13 de outubro de 2023


Como é que uma SAD, como podem ver no quadro, muitíssimo bem remunerada, que acaba de dar 47,6 milhões de euros de prejuízo no ano 2022/2023, tem um passivo de 532,272 milhões, capitais próprios negativos de 175,980 milhões, anda há anos a vender os melhores anéis para salvar os dedos, isto é, está numa situação muito difícil, paga prémios de gestão - mas qual gestão? - aos administradores - 480 mil euros ao presidente, 280 a Adelino Caldeira, Fernando Gomes, Luís Gonçalves e Vítor Baía, a que se somam mais uns milhões num passado recente -, porque, pasme-se, a equipa, apesar de ficar em 2º lugar, qualificou-se para a Fase de Grupos da UEFA Champions League? 

Isto para mim não é portismo - se é eu não sou -, é um despautério, uma grande falta de respeito pela  esmagadora maioria dos portistas.


Mais um capítulo da série, o "Pasteleiro" está condicionado pelo FCP.


"VAR (Artur Soares Dias): João, sugiro que venhas à zona de revisão.

Árbitro (João Pinheiro): Ok.


VAR: A velocidade com que o Rafa vai, tenho dúvidas e tenho mais certezas de que ele vai chegar lá primeiro do que a bola e vai sozinho.

Árbitro: Se tens dúvidas, eu vou ver.


VAR: Tenho mais certezas de que o Rafa ultrapassou e vai chegar lá primeiro do que o outro. Está com a bola enquadrada. Para no momento do toque.

Árbitro: Para mim, está longe da baliza... podes andar para trás? Velocidade normal. Ok, para mim isto é amarelo, Artur. O jogador está muito lateralizado e este jogador não está em posição de jogar a bola. Mantenho a minha decisão."


Ora aqui está um bom exemplo de que Artur Soares Dias, o conhecido "Pasteleiro", está notoriamente condicionado pelo FCP e por isso toma sempre decisões para beneficiar os Dragões.

Caixa de comentários

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset