Populares Mês

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

E também, já chega de comportamentos inqualificáveis.

Desde logo, a arbitragem de Bruno Paixão.
As declarações lamentáveis, de Paulo Bento.
A narração de Valdemar Duarte, que só pode surpreender, os mais desatentos: ele é manifestamente, um caso patológico de trogloditismo, mas não é de agora, é de há muito, vem dos tempos da R.R., que farta de o aturar e dos problemas que causava, o pôs na rua.
Passando por um Rui Oliveira e Costa, absolutamente patético, no Trio de Ataque e a dar razão ao ditado: o maior cego é aquele que não quer ver!
E para terminar, os salários em atraso em vários clubes, mas principalmente, no Estrela da Amadora - perante a complacência da Liga -, que envergonham o futebol português.
Hermínio Loureiro o "regenerador", empurrado por uma por uma C.Social, anti-portista e anti-Pintista e acolitado pelo "justiceiro", R.Costa, só quis resolver o Apito, porque o que era importante, era criar problemas, internos e externos, ao F.C.Porto e ao seu Presidente. Resolver essa praga do salários em atraso, a concorrência desleal, as ameças de greve, etc., não é importante e as poucas vergonhas continuam, ano após ano: uma tristeza!
Só que Hermínio e o seu compincha, têm azar, os Dragões têm chama que nunca mais acaba, às vezes quebram, mas nunca torcem!
- São uns chatos estes Dragões, parece que têm sete vidas!-

Ah, Yustrich, não me lembro dele, mas dizem os menos novos: - era um treinador extraordinário!

" O Porto vingou, eu fui a semente ". Esta frase dita por Yustrich, no dia da homenagem, é por todo o seu significado, o destaque deste post.


Fonte, Revista Dragões, Novembro de 1987.
Clicar sobre as imagens para ler.

PS- Uma rosa, muitas rosas e um grande beijinho, para a fã nº1, do Dragão até à morte, que hoje está de parabéns.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset