Populares Mês

quarta-feira, 16 de março de 2011


Nota: este post não é aconselhável a criancinhas e a pessoas muito sensíveis.

Ontem, excepcionalmente, vi uma parte, a primeira, do Trio d' Ataque, a tempo de ouvir o recadeiro defender quem lhe dá os recados - um dos, quero dizer.
Disse o realizador que João Gabriel, Gabi para os amigos, não fez insinuações sobre André Villas-Boas no caso Rui Gomes da Silva. Miguel Guedes disse o contrário e as imagens que a RTPN colocou no ar, embora incompletas, foram suficientes para dar razão ao paineleiro portista. Mas o "Dragão até à morte" vai mais longe e prova que o director de comunicação do Benfica fez mais declarações, que a peça não passou e que não só insinuam, como acusam.
Como podem ver clicando na foto em baixo, o papagio verde de bico encarnado e a propósito de Villas-Boas não ter visto nada, disse e cito: «Há pessoas que sofrem de míopia dentro do campo e pelos vistos fora dele»
Portanto e concluindo: Miguel Guedes mesmo contrariando o Vasconcelos, podia ter ido mais longe.

Mas e ainda sobre as agressões a Rui Gomes da Silva, quero dizer o seguinte:
- juro que quando duvidei do caso Rui Gomes da Silva, não conhecia esta foto. Assim e perante a evidência, só me resta pedir desculpas públicas ao visado, ao Benfica e ao Pasquim da Queimada que estava coberto de razão...


Jorge Jesus, quando viu o estado em que ficou RGS, ficou, como podem ver na foto, com o cabelo verde...



- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset