Populares Mês

quarta-feira, 17 de agosto de 2011


Meus caros amigos, talvez tenha passado despercebida a muita gente uma notícia de um pasquim do grupo Cofina, o Correio da Manhã, que dizia: "Benfica quer exclusividade". Ora, como podem ver aqui, o clube do regime, do alto de uma importância passadista e megalómana, de quem não tem a noção do ridículo e que, do passado, vivem os Museus, exíge à PT, para renovar o contrato de publicidade, naming das bancadas e transmissão da Benfica TV no Meo, exclusividade, isto é, que a operadora de telecomunicações rompa com o F.C.Porto e o Sporting. Mas será que Vieira e afins não se enxergam? Será que não vêem que para a empresa de Zeinal Bava, o F.C.Porto e falo no F.C.Porto, porque é o meu clube, é tão importante para a Portugal Telecom como o Benfica e digo tão importante, porque não quero ir pelo caminho da demagogia? Não perceberam que o F.C.Porto é um clube de sucesso, ganhador, interna e externamente, com um grande prestígio internacional e uma empresa como a PT, também ela uma empresa de sucesso, gosta de estar ligada aos melhores? Portanto e concluindo, para ganharem têm de ser melhores no campo e aí vão ter concorrência forte do F.C.Porto. Se os patrocínios, nalguns casos, são os mesmos, paciência, aguentem ou mudem para a Sagres. Não é com chantagens, tentando pressionar os parceiros do F.C.Porto, na esperança de com isso impedirem que o melhor clube português tenha bons patrocínios, que o vão conseguir. Querem ganhar? Mostrem capacidade, competência e deixem de querer ganhar na secretaria ou por falta de comparência dos adversários. Eu adoro ganhar, mas contra equipas fortes, que dêem luta... dá mais pica!

Nota final:
Vítor Serpa, "director" de A Bola, no seu editorial de ontem, ver ao lado, a propósito das declarações de Falcao, disse coisas extraordinárias, por exemplo: "São mais chocantes que as de Luisão", que disse, diz Serpa: «É preciso dar lugar aos novos». Dou de barato a Serpa, ter omitido que Luisão, capitão do Benfica, note-se, ter dito outras coisas, uma das quais chocou muitos benfiquistas, algo como a "braçadeira não me diz nada" e concentro-me na parte em que Serpa fala do F.C.Porto como um estado musculado. Como não sei o que isso significa, pergunto ao "director" do Pasquim da Queimada: estado musculado significa que no F.C.Porto, ao contrário de A Bola, sabe-se quem manda, há hierarquias que são respeitadas, cada um faz apenas aquilo que tem de fazer, o clube tem um organigrama bem definido, com o Presidente a ser a principal figura e quem dirige, ao contrário de A Bola, em que o "director" é uma espécie de rainha de Inglaterra?

 O rei dos túneis tentou, à última hora, desviar Mangala, ver aqui. Esta visto, fora da sua especialidade, armadilhar túneis, é fraquito!
Como só agora tive acesso à Net, só agora posso acrescentar que Vieira, em manobra de desespero, foi à Bélgica e tentou limpar a face das derrotas nas contratações de Danilo e Alex Sandro, com a contratação de Mangala. Mais uma vez deu-se mal e o internacional francês é do F.C.Porto.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset