Populares Mês

segunda-feira, 15 de abril de 2013


A época ainda não acabou, o F.C.Porto ainda pode ser campeão, mas já começaram as especulações. A última é: «Domingos Paciência é forte hipótese para o F.C.Porto».
Ora, o F.C.Porto tem treinador e como tal, nesta altura, falar em possíveis treinadores para o Dragão, é apenas lançar nomes e a confusão, sem qualquer respeito pelo homem, pelo profissional que até pode não ser o melhor treinador do mundo, mas é sério, trabalhador, campeão e faz todos os dias o seu melhor em prol do clube que lhe paga. Que e só por acaso, é também o seu clube.
Aliás, esta história de putativos treinadores para o F.C.Porto é apenas mais uma de um logo conjunto de histórias que acontecem, principalmente nos anos em que as coisas não estão a correr conforme o previsto. Como aconteceu no passado, só será uma questão a abordar quando for o tempo certo que, pelas razões óbvias, ainda não é este.
Repito a pergunta que já fiz há tempos:
porque ainda não renovou Jesus o contrato, apesar de tantos e tantos elogios?

O freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, um dos muitos exemplos de jornalismo faccioso, sectário e vermelho encardido, vem hoje dizer que o F.C.Porto se empenhou muito na conquista da Taça SLB - Senhor Lucílio Baptista -, não só jogando com os melhores trunfos, nada de especial, até aqui, digo eu, mas e pasme-se, com recurso à via administrativa. É preciso ter lata, um despudor sem limites, para dizer que o F.C.Porto recorreu à via administrativa.
- Ó meu verme, o F.C.Porto ganhou, EM CAMPO!, ouviste bem?, o direito a estar na final; tu e mais alguns como tu, de braço dado com a disciplina da Liga, tentaram impedir isso; e o F.C.Porto não devia ter recorrido, defender os seus interesses que e como se provou, no local próprio, disciplina e justiça da FPF, eram totalmente legítimos?

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset