Populares Mês

terça-feira, 15 de abril de 2014


Temos valor suficiente para conseguir na Luz o resultado que nos coloque na final do Jamor. Mas para isso temos de ser o F.C.Porto de Nápoles e não o F.C.Porto de Sevilha. Não podemos ser uma equipa amorfa, sem concentração, sem pressão e sem capacidade de reacção, permitindo que os jogadores adversários recebam à vontade, pensem à vontade, executem à vontade, como fomos na capital da Andaluzia. Temos de ter atitude e carácter, coragem, temos ser uma equipa com raça, alma e crença, uma equipa a quem, se por acaso as coisas correrem mal e não obtivermos o resultado que nos leve à final, ninguém possa apontar nada. Perder custa sempre, mas custa menos, se tivermos a certeza que tudo se fez para evitar a derrota. A Taça de Portugal, se a conquistarmos, nunca salvará a época, mas mostrará que ainda há orgulho e alguma coisa que se pode aproveitar para o futuro. Porque ganhar a taça eliminando os dois finalistas da edição anterior, sendo um deles, o futuro campeão desta época, não nos faz esquecer tudo que de mau fizemos, mas melhora a auto-estima e faz bem ao ego.
Eles estão como nós gostamos. Veremos que F.C.Porto estará amanhã na Luz...

O árbitro é Pedro Proença, auxiliado por Bertino Miranda? e Tiago Trigo?

Lista de convocados:
Guarda-redes,
Kadú e Fabiano;
Defesas,
Danilo, Reyes, Ricardo, Maicon, Mangala e Alex Sandro;
Médios,
Herrera, Carlos Eduardo, Josué, Fernando, Quintero e Defour;
Avançados,
Ghilas, Varela, Jackson, Licá e Quaresma.

A minha equipa provável:
Fabiano, Danilo, Reyes(Maicon) Mangala e Alex Sandro; Fernando, Defour e Herrera(Josué); Quaresma, Jackson e Varela(Ghilas).

Miguel Sousa Tavares - António Simões

Não fiz qualquer referência ao artigo de António Simões, porque já tinha feito aqui

Nota do autor:
Meus amigos, ultimamente não tenho aparecido em algumas "tasquinhas" que habitualmente frequento. Não é por terem perdido qualidade, continuam a servir muitíssimo bem, é apenas porque estou envolvido numa coisita que me ocupa muito tempo.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset