Populares Mês

sexta-feira, 13 de março de 2015


Já aqui disse muitas vezes, mas digo mais uma, que gosto muito de jogadores com espírito positivo, jogadores que querem jogar sempre, mas quando não jogam, compreendem, sempre que são chamados, seja para jogar 10 minutos ou 90, mostram sempre a mesma vontade e a mesma cara, aproveitam todos os minutos para mostrar serviço, dizerem que estão ali, é dentro do campo que mostram ao treinador que contam. Por isso e ao ler as declarações de Vincent Aboubakar, no Jogo de hoje, não podia deixar de as registar e dar-lhe destaque aqui no tasco. Tudo porque se não há grandes equipas sem talento, criatividade, génio, também não há grandes equipas sem os outros. E os outros são os carregadores de piano que dão mais qualquer coisa para que o talento, génio e criatividade não se desgaste tanto e possa fazer a diferença; os que estão sempre disponíveis joguem muito ou joguem pouco; são os compinchas, os que fazem bom balneário, têm sempre uma palavra amiga e de estímulo; os que com o seu comportamento e profissionalismo, contribuem para que existe um grupo forte, unido, solidário, com raça  e espírito de Dragão, à Porto. É, a mística não é exclusivo dos jogadores que nasceram para o futebol, no F.C.Porto. Mas também há os que começaram a vestir o brasão abençoado muito pequeninos e de quem esperamos muito para dar continuidade à tal mística. É o caso de Rúben Neves e que hoje se tornou adulto, já pode votar e tirar a carta de condução e a quem desejamos um feliz dia de aniversário... para o menino Rúben, uma salva de palmas.

Duas notas soltas:
Fiel aos seus princípios de vermelho desonesto, o freteiro com calo no cu como o macaco, Delgado, está admiradíssimo e impressionado com a lotação esgotada na Luz, para o Benfica-Braga. Depois acrescenta muitos motivos para isso acontecer, omite um fundamental: milhares de bilhetes de sócio a 2 euros.
-É, JJ, o poder do Benfica de que falas, são os bilhetes ao preço da uva mijona!

Gonçalo Ventura, fixem o nome, mais um da escola de Carlos Daniel, Hugo Gilberto e afins...
Já alguém tinha deixado um lamiré, não sei em que post, o Miguel Lima, voltou à carga e fui ver. No Telejornal, ver a partir do minuto 37:44, o tipo que faz  a peça, Gonçalo Ventura, diz que os espanhóis gozam com Mourinho nas redes sociais, diz que Mourinho fica apeado a ver Guardiola, Ancelotti e depois, para não dizer o nome do treinador do F.C.Porto - lembre-se que Lopetegui junto com Laurent Blanc e os dois citados, são os únicos que já estão nos quartos -, fala em companhia. Alguém acha que se se tratasse de Jesus ele se esquecia? É esta gente que faz jornalismo na estação pública, gente que faz tudo para omitir o sucesso que o F.C.Porto conseguiu. O nome F.C.Porto e de quem o serve, queima na boca destes aziados. Já lhe deixei o recado no sítio certo, também fica aqui para que todos possam perceber até aonde vai a desfaçatez desta gente.

Os recadeiros perguntaram ao "Mestre da Táctica" o que achou da exibição do S.C.Braga frente ao F.C.Porto. Ao contrário do anão sem credibilidade e que faz análises asquerosas - só anão é de minha autoria, o resto é de um braguista que falou ao jornal o Jogo... -, o "Mister Chicletes" portou-se bem.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset