Populares Mês

sábado, 11 de agosto de 2018


- Benfiquistas, incluindo os do twitter para os amigos, mesmo sabendo que se pensarem muito temos um problema e nos tempos que correm isso torna-se muito complicado e perigoso,  vá lá, façam um esforço e pensem comigo.
Num lance não muito longe do banco de suplentes, um treinador vê um seu jogador, no caso, o capitão, ser vítima de um chega para lá e que chega para lá!, claramente faltoso e que o deixa com o sobrolho em baixo e a sangrar abundantemente. Como não é um robot, nem um sonso, reage e grita:
"Vocês têm de marcar estas faltas". O árbitro assistente ouviu e porque tem a sensibilidade à flor da pele, chama o árbitro principal. Este vem ao banco, dá ares de grande senhor e expulsa o treinador. Já expulso, o Mister e ponham Mister nisso, que não é robot nem sonso, atira:
"Vocês têm de ter as bolinhas no sítio. Isto não é nada, carago!"
Pergunto: Acham que o treinador, um, devia ter sido expulso? Dois, se os regulamentos só prevêem castigo que impeçam os treinadores de estar no banco, em situações de ofensa à honra dos árbitros, acham que Sérgio devia ser castigado, impedido de orientar a sua equipa e assim ser vítima de uma dupla injustiça? Nem precisam responder. Concordam comigo e dizem, não! Uma multa está bem e resolve o problema.
Estão a ver como não custa nada? Não cheira a queimado e nem foi preciso chamar os bombeiros?

O mercado inglês fechou e Marega não vai para Inglaterra. Só pode ficar surpreendido quem goste de novelas de pocilga, saídas da mente de cartilheiros ou pseudo jornalistas, que ganham a vida a encher chouriços.

Noutros tempos, um jogador com o histórico de conflitualidade que tem Marega e estando no pico da valorização, havendo uma proposta, mesmo que fosse abaixo da cláusula de rescisão, tinha saído no final da época. Claro que paralelamente, o substituto já cá estava ou então sinalizado, pronto a rapidamente viajar para o Dragão. Só que agora as coisas são muito mais complicadas, tudo está muito mais difícil, se quem tem pasta não tem vida fácil, pior para quem tem pouca.
Agora, a bola está no lado de Marega. Ou percebe que tem de mudar de comportamento, respeitar a instituição com quem um contrato livremente assinado, os técnicos, companheiros e adeptos, ser apenas uma coisa, profissional, ou então não terá vida fácil. No F.C.Porto não se condena ninguém ao degredo, mas não gostamos muito aqueles que se esquecem do símbolo que trazem ao peito quando vestem a camisola do F.C.Porto.


O F.C.Porto começa hoje a defender o título. Com um Dragão cheio e a fervilhar de entusiasmo, estão reunidas as condições para uma entrada com o pé direito. Sim, mesmo que o Chaves, agora de Daniel Ramos, conhecido por organizar bem as suas equipas, defensivamente, não vá ser um adversário fácil.
Ah, já me esquecia, começamos em alta velocidade, de Ferrari...

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset