Populares Mês

quarta-feira, 16 de setembro de 2009


Na época passada, quando da visita do F.C.Porto ao Restelo para defrontar o Belenenses, em jogo a contar para a 16ª jornada da Liga Sagres/Benfica, o Speaker do clube da Cruz de Cristo, pediu uma salva de palmas para Jorge Nuno Pinto da Costa, Presidente do F.C.Porto, porque, disse ele: "... muito nos ajudou no conturbado momento financeiro que atravessámos". O F.C.Porto ganhou por 3-1 e logo surgiram as mais torpes insinuações, que apareceram por todo o lado, com especial destaque na máquina de propaganda vermelha: os freteiros, recadeiros, animados e desanimados, fundamentalistas da má língua e com a cabeça cheia de porcaria, logo espalharam a notícia e mais uma vez, o F.C.Porto e o seu Líder, foram maltratados e insultados... Domingo passado, o Speaker do Belenenses, pediu a mesma salva de palmas para Jorge Jesus, R.Amorim, Weldon, J.César - "...fizeram muito pelo Belenenses" - e, curiosamente, espanto dos espantos - estou a ironizar porque daqueles ordinários já nada me espanta -, as mesmas palmas pedidas pelo Speaker azul, foram consideradas um gesto invulgar e um bonito exemplo de fair-play. O Benfica ganhou por 4-0???!!! e foram só elogios, ninguém questionou nada...fosse com o Tetracampeão e o que não diriam os freteiros do regime?

É o jornalismo da vergonha, rasca, baixo, de sarjeta, com dois pesos e duas medidas, que critica ou aplaude, exactamente as mesmas situações, conforme os intervenientes são o clube do velho e novo regime - Benfica - ou outro, em particular o F.C.Porto.

Somos o melhor clube português e continuaremos a ser, pois como diz o ditado:- os desanimados grunham, mas a caravana azul e branca passa.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset