Populares Mês

terça-feira, 5 de junho de 2018


A emissão de obrigações da F.C.Porto - Futebol, SAD para o triénio 2018/2021, foi mais um enorme sucesso, com a procura a quase duplicar a oferta.
Sem a arrogância de estar 10 anos à frente da concorrência, nem se arvorar no mais maior, melhor, grande clube do mundo, nem andar constantemente a apregoar uma grandeza que pelo que vamos conhecendo é cada vez mais pífia, o F.C.Porto mesmo quando está a atravessar um processo de reestruturação financeira e sob a alçada da UEFA, continua a ser uma marca de referência, credível e de confiança.
Fosse Portugal um país diferente e outro galo cantaria para os lados do Dragão.

Já o referi anteriormente, mas aproveitando a embalagem que o artigo de Miguel Sousa Tavares proporciona, repito:
O Benfica de Luís Filipe Vieira é um antro de podridão, um tumor que se vai alastrando e que se não for parado, E ESTE É O MOMENTO, vai acabar por destruir o futebol português.
O actual Benfica, à imagem e semelhança do seu presidente, é um clube que vive de esquemas, trambiques, práticas que fazem corar de vergonha a Mafia.
O actual Benfica não tem fair-play, respeito pelos adversários, não quer um futebol melhor e com um ambiente mais sereno e tranquilo, só quer ganhar a qualquer preço.
O actual Benfica, com a ajuda de uma comunicação social de paus mandados, freteiros, recadeiros e cartilheiros e onde alguns se portam como autênticos prostitutos da escrita e da palavra, não olha a meios para atingir os fins, usando para isso práticas que nos remetem para a propaganda que nos faz recordar o terror nazi.

Cresci a ver o F.C.Porto, no que ao futebol diz respeito, perder muito mais do que ganhar, até costumo dizer que atravessei um longo deserto de 19 anos com apenas uma garrafa de água, a vitória na Taça de Portugal de 1968. Mas apesar do Benfica ser o principal responsável pelo meu clube não ganhar, se sonhava com o momento da viragem, pelo momento que podia ser eu a gozar e dar baile, nunca fui anti-benfiquista, tornei-me quando o Benfica foi sempre incapaz de reconhecer o mérito e competência do F.C.Porto, fez sempre tudo, muitas vezes ultrapassando todos os limites da decência para denegrir, provocar, achincalhar e insultar o F.C.Porto. Nem quando o F.C.Porto provou de uma forma que não deixou dúvidas a ninguém, que ganhava porque era muito melhor, o Benfica de Vieira foi capaz de ter o recato devido ao F.C.Porto vencedor da Taça UEFA e Champions League, pelo contrário iniciou uma das mais ferozes campanhas contra o F.C.Porto. Não teve sucesso, perdeu em toda a linha, mas não aprendeu a lição, continua com as mesmas práticas.
Estamos hoje, mais do que ontem, em melhores condições de lhe fazer frente. E eles sabem bem que quando o Dragão está forte... é churrasco pela certa!

Bruno de Carvalho, presidente adepto... mas de vitórias!
Ter um presidente adepto, é dose. Ter um presidente adepto de vitórias, que quando ganha entra em campo, festeja como um louco, abraça toda a gente, mas quando não ganha, desanca e arrasa tudo e todos... é o fim da picada!
Neste momento, também a crise leonina que os chiqueiros do regime, como a Bola, alimentam até à náusea, desvia as atenções da enorme podridão que grassa pelas bandas da Luz.

Notas finais:
Artur Soares Dias foi o melhor árbitro desta época, para além disso subiu à categoria de Elite na UEFA.
Tal como acontecia com Pedro Proença, porque será que o clube do regime não gosta destes árbitros, quere-os longe dos seus jogos?

Já tinha colocado a foto, Parabéns, Bicampeãs, no twitter e no facebook, hoje está no blog. Quando um site de um jornal se confunde com o site do Benfica, está tudo dito sobre o que é esse jornal. A Bola já deixou de ter pudor e vergonha na cara há muito tempo, mas capricha em ir sempre mais além. Os fundadores do jornal e muitos dos que o serviram profissionalmente, apesar de esmagadoramente benfiquistas, devem dar voltas no túmulo ao verem naquilo em que a Bola se transformou.

- Copyright © Dragão até à morte. F.C.Porto, o melhor clube português- Edited by andreset